E esta? Alguém consegue explicar?

neljoe

Moderator
Então é assim pessoal:

No outro dia, estava para colocar a cadeira do rapaz no carro e estava a chover. Ora, tendo os vidros embaciados, e sabendo que colocar lá a dita cadeira é uma coisa demorada... decidi por o carro a trabalhar primeiro (para desembaciar) e depois é que colocava a cadeira. Até aqui tudo bem.

Destranquei as portas com o comando, ABRI a porta do lado do PASSAGEIRO da FRENTE + coloquei um joelho em cima do banco + estiquei o braço + meti a chave na ignição + rodei + pus o carro a trabalhar para desembaciar + "recuei" e BATI a porta.

Eis o mistério. Logo de seguida, quando vou para ABRIR a porta de trás para colocar a cadeira do rapaz... não abria... o carro estava TRANCADO com a chave no volante e a trabalhar :!: Apeteceu-me pegar num paralelo e accionar o seguro de quebra isolada de vidros... mas, mantive-me calmo... meti-me dentro da Ibiza e fui a casa (3 km´s) buscar a chave suplente. Lá voltei e só consegui abrir o carro metendo a chave no fecho da porta do condutor... pois com o comando, também não dava.

Depois disso, já tentei mil e uma situações iguais/parecidas... e nunca mais aconteceu? O que se terá passado? O que terei feito mal? Aceitam-se palpites "sérios"... ouviste ó Rmatos :!:














































P.S. - Sei que para alguns habilidosos, com tantos ABRI, METI, TIREI... este texto está rico em ingredientes para descambar logo á partida... mas PRONTOS :!: Espero que no meio do descambanço, alguém poderá responder.

:wink:
 
Penso que terá havido algum "encravanço" no módulo traseiro e quando destrancaste o carro as portas de trás continuaram fechadas.

Não encontro outro tipo de explicação.... :? :?
 
boost disse:
Penso que terá havido algum "encravanço" no módulo traseiro e quando destrancaste o carro as portas de trás continuaram fechadas.

Não encontro outro tipo de explicação.... :? :?
Mas aí as da frente continuariam abertas... certo?

:roll:
 
neljoe disse:
No outro dia, estava para colocar a ... do rapaz ... e estava a chover. Ora, ... sabendo que colocar lá a dita ... é uma coisa demorada... decidi ... trabalhar primeiro .(é assim mesmo...á ke trábálhare).. e depois é que colocava ... Até aqui tudo bem.

Destranquei ... ABRI ... coloquei um joelho em cima do banco ... estiquei o braço .. meti ... rodei ... recuei e BATI .. (fdaxxx ke gajo articulado)

Logo de seguida, quando vou para ABRIR a ... trás para colocar a ... do rapaz... não abria.. estava TRANCADO ... Apeteceu-me pegar num ... mas, mantive-me calmo... meti-me dentro ..e fui a casa ...buscar (BAI BUSCARE!!! :lol: :lol: ) a ... suplente (tens outra!?!?!). Lá voltei e só consegui abrir ... metendo a ... do condutor... pois ...também não dava.

Desculpa mas não resisti .... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
boost disse:
neljoe disse:
No outro dia, estava para colocar a ... do rapaz ... e estava a chover. Ora, ... sabendo que colocar lá a dita ... é uma coisa demorada... decidi ... trabalhar primeiro .(é assim mesmo...á ke trábálhare).. e depois é que colocava ... Até aqui tudo bem.

Destranquei ... ABRI ... coloquei um joelho em cima do banco ... estiquei o braço .. meti ... rodei ... recuei e BATI .. (fdaxxx ke gajo articulado)

Logo de seguida, quando vou para ABRIR a ... trás para colocar a ... do rapaz... não abria.. estava TRANCADO ... Apeteceu-me pegar num ... mas, mantive-me calmo... meti-me dentro ..e fui a casa ...buscar (BAI BUSCARE!!! :lol: :lol: ) a ... suplente (tens outra!?!?!). Lá voltei e só consegui abrir ... metendo a ... do condutor... pois ...também não dava.

Desculpa mas não resisti .... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Muita Bom Sim Srº... eu bem avisei... mas concordo que me "pus a jeito" :!:

:lol:
 
boost disse:
neljoe disse:
No outro dia, estava para colocar a ... do rapaz ... e estava a chover. Ora, ... sabendo que colocar lá a dita ... é uma coisa demorada... decidi ... trabalhar primeiro .(é assim mesmo...á ke trábálhare).. e depois é que colocava ... Até aqui tudo bem.

Destranquei ... ABRI ... coloquei um joelho em cima do banco ... estiquei o braço .. meti ... rodei ... recuei e BATI .. (fdaxxx ke gajo articulado)

Logo de seguida, quando vou para ABRIR a ... trás para colocar a ... do rapaz... não abria.. estava TRANCADO ... Apeteceu-me pegar num ... mas, mantive-me calmo... meti-me dentro ..e fui a casa ...buscar (BAI BUSCARE!!! :lol: :lol: ) a ... suplente (tens outra!?!?!). Lá voltei e só consegui abrir ... metendo a ... do condutor... pois ...também não dava.

Desculpa mas não resisti .... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: eu vi logo que ele nao ia resistir...
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Toca a Todos. Tá Visto ! ! ! !

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
LOOOOOOOOOL excelente!!!


Agora falta o principal, ajudar o neljoe com a questão da chave.


Por acaso há coisa de um mês, chego eu ao campo de futebol a um sábado de manhã para jogar à bola e está lá uma argolas a trabalhar com as portas trancadas... e claro, sem ninguém lá dentro...

O tipo deve de ter saido da carrinha por alguma razão e fechou a porta, depois já não entrou...
 
A mim acontece o mesmo na porta de trás, quando paro o carro e tiro a chave, todas as portas se destrancam, à excepção de uma das portas traseiras. Eu penso que è um contacto dentro da própria fechadura isto no A4, porque até as luzes da porta e por de baixo do assento do pendura não funcionam, ontei pus um bocado de spray para dentro desta e ficou a funcionar, hoje já voltou ao mesmo, e a luz não funciona. Já desmanchei a porta uma vez para ver se descobria o contacto, só depois descobri que este era dentro da própria fechadura, quando houver tempo, vou averiguar melhor.
http://www.audiworld.com/tech/elec96.shtml
È do A6 mas pode dar uma ideia do que eu penso que è o problema.
:!: :!: :!:
 
MICRA disse:
A mim acontece o mesmo na porta de trás, quando paro o carro e tiro a chave, todas as portas se destrancam, à excepção de uma das portas traseiras. Eu penso que è um contacto dentro da própria fechadura isto no A4, porque até as luzes da porta e por de baixo do assento do pendura não funcionam, ontei pus um bocado de spray para dentro desta e ficou a funcionar, hoje já voltou ao mesmo, e a luz não funciona. Já desmanchei a porta uma vez para ver se descobria o contacto, só depois descobri que este era dentro da própria fechadura, quando houver tempo, vou averiguar melhor.
http://www.audiworld.com/tech/elec96.shtml
È do A6 mas pode dar uma ideia do que eu penso que è o problema.
:!: :!: :!:

boost tens aqui muito por onde pegar.. :lol: :lol: :lol:
 
Yazneek disse:
MICRA disse:
A mim acontece o mesmo na porta de trás, quando paro o carro e tiro a chave, todas as portas se destrancam, à excepção de uma das portas traseiras. Eu penso que è um contacto dentro da própria fechadura isto no A4, porque até as luzes da porta e por de baixo do assento do pendura não funcionam, ontei pus um bocado de spray para dentro desta e ficou a funcionar, hoje já voltou ao mesmo, e a luz não funciona. Já desmanchei a porta uma vez para ver se descobria o contacto, só depois descobri que este era dentro da própria fechadura, quando houver tempo, vou averiguar melhor.
http://www.audiworld.com/tech/elec96.shtml
È do A6 mas pode dar uma ideia do que eu penso que è o problema.
:!: :!: :!:

boost tens aqui muito por onde pegar.. :lol: :lol: :lol:

Só esse inicio:

A mim acontece...de trás... :!:

Uiiiiiiiiiiiii tem pano para mangas :!:

Mas, concentrem-se em arranjar EXPLICAÇÃO para o sucedido :!:

:wink:
 
Back
Top