Olha que boa ideia!Pois...
E faço uma cadeira de gamer para jogar com os que tenho lol
Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Quem sabe uma salinha de cinema em casa!!!
Olha que boa ideia!Pois...
E faço uma cadeira de gamer para jogar com os que tenho lol
Invejoso!!!
Nada disso
Os meus como são todos em pele acho piada aos de Alcântara porque os meu são frios de inverno e quentes de verão
Em Alcântara quanto a mim fica melhor
Na altura vendi o meu 106 GTI com pele e cai na mesma asneira
Quanto ao carro do Ricardo até fico contente que ele faça upgrades até já andei a ver se lhe conseguia arranjar as quartelas em Alcântara mas as que encontrei já ele tinha visto que não estavam as quatro em condições porque uma tinha defeito mas estamos aqui com espírito de equipa para ajudar
Qualquer um de nós quando conseguirmos podemos lhe alertar para vermos aquela máquina impecável
Estão a venda uns sline pele/alcantara na Bparts a 300€
Anda desaparecido? Ou ja vendeu a carroça?!
Ora boas,
Falando por experiência própria, eu quando meti os 4 amortecedores novos meti da Blistein normal, penso que seja equivalente aos confort. Nas molas meti as vermelhas Molas Eibach Sportline e baixou os 50mm.
A nível de conforto está muito bom, eu até apreciava um bocado mais de dureza, mas como é carro do dia a dia está excelente.
O problema é que ao baixar 50mm agora a carrinha roça e bate em tudo. Qualquer rampa, passeio ou outra coisa qualquer ela pega. E estiver com a lotação de 4 pessoas e 1 criança então é que é mau.
Tirando isso atem um excelente comportamento.
Eu pelo que vi das cores das molas (código Audi), tenho sport a frente e Confort atrás. Aliás, se te recordas, os amortecedores Sachs que colocamos eram precisamente para estás especificações, sendo os da frente quase 1cm mais curtos que OEM. View attachment 69411
View attachment 69412
Essa frente está simplesmente brutal...Visto de frente, tem esta altura:
View attachment 69413
É só para te mostrar os cromados novos (grelhas e espelhos)
Visto de frente, tem esta altura:
View attachment 69413
É só para te mostrar os cromados novos (grelhas e espelhos)