[A4 B6] E depois do adeus...

Qual o óleo que devo usar para este "novo" motor?

  • Shell

    Votes: 0 0,0%
  • Mobil

    Votes: 1 5,9%
  • Castrol

    Votes: 10 58,8%
  • LiquiMoly

    Votes: 2 11,8%
  • Fuchs

    Votes: 4 23,5%

  • Total voters
    17
  • Poll closed .
Isso é o cabrao do teu colega invejoso a fazer macumba... amanhã quando chegares a oficina nem digas nada vais direito a ele e rebenta-lhe a tromba... com um ferro que tenhas a mão para não te aleijares...

Fora tangas... não há obra que saia sem algumas dores de parto... tem calma, respira fundo e poe mãos a obra( e as vezes a carteira). Uma coisa te digo, esse compartimento do motor até dá gosto ver. Estou com uma inveja do car@lho

lol nao sabes como me custou estar ali a suar com o raio do carro e ele ali ao lado lol mas enfim.
O cofre do motor esta fixe, mas ali o vaso de expansão tá a meter nojo.. Tá a destoar.
Em breve vou meter G12 e talvez meta ja um vaso novo..
 
Enquanto andava desanimado com a questao dos travões, estive a entreter-me com pormenores...
Há dias mostrei-vos como podemos limpar os cromados com lã de aço, limpei uma zona pequena e mostrei.. Hoje desmontei a grelha inferior e dei uma limpeza ao cromado..
O resultado após uma primeira passagem:

P_20200511_161952.jpg P_20200511_161948.jpg
 
da sucata? Bombas paradas há n tempo sem óleo?.. Nah.. Nao vale a pena o risco.
É como disse, "uma questão de sorte". Antes de comprar uma, lembrei-me de passar na sucata de um amigo que é relativamente perto, e não é que estava um 307 acabado de chegar, ainda "inteiro", com o tejadilho metido dentro e os pilares todos arreados.... e mais novo que o da esposa 3 anos! Reservei-a logo, está no sítio e por enquanto tudo bem (dois meses).
 
O fiel amigo...

P_20200511_212140.jpg

- Toyota, que idade tens?
- 23
-
Quantos quilómetros tens?
- Mais de 312000...
- Quantas vezes mudaste a bomba dos travões?
- Zero...
- Quantas vezes verteste óleo de travões pelas pinças?
- Zero...
- Quantas vezes o teu motor foi aberto?
- Zero...
- Bebes óleo a mais da conta?
- Não..
- Os puxadores das tuas portas alguma vez deram problemas?
- Não...
- Os teus braços de suspensão alguma vez tiveram folgas?
- Não..
- E amortecedores, quantas vezes mudaste?
- Uma vez!
- E eu faço-te passar por muitas covas não é?
- Não te escapa uma!
- E tubos de água, já te rebentou algum?
- Nada disso.
- E quanto custa comprar um carro igual a ti?
- Menos do que tu já gastaste naquele Alemão!
 
Last edited:
É assim... há dois culpados...
90% a carroça
10% o sapateiro que comprou a carroça :D

Eu hoje mudei o caixote do ar o_O os parafusos já não apertavam direito! Claroooo mexi estraguei qualquer coisa óbvio :p a ficha da Maf dei cabo da borracha que protege a ficha... nada de especial... mas fdxxx mexe e estraga :duhh:

tu mexeste demasiado... tens que deixar acamar agora :D:D:D

TOLD YOU SOOOOOOOOO!!!!!
 
Hmm não conheço esse algodão..
Este por exemplo
257fff7cb6662ca09e89401d1fb2c7a3.jpg
 
É assim... há dois culpados...
90% a carroça
10% o sapateiro que comprou a carroça :D

Eu hoje mudei o caixote do ar o_O os parafusos já não apertavam direito! Claroooo mexi estraguei qualquer coisa óbvio :p a ficha da Maf dei cabo da borracha que protege a ficha... nada de especial... mas fdxxx mexe e estraga :duhh:

tu mexeste demasiado... tens que deixar acamar agora :D:D:D

TOLD YOU SOOOOOOOOO!!!!!

lol aquilo tem de se encaixar com muito jeitinho..
Mas porque mudaste a caixa do ar? o_O
Arranjaste uma caixa S-line? :D
 
É assim... há dois culpados...
90% a carroça
10% o sapateiro que comprou a carroça :D

TOLD YOU SOOOOOOOOO!!!!!

Eu discordo...
10% o carro, 90% eu...
Eu fui avisado por várias pessoas, eu já tive um Audi antes (se bem que o B5 não me deu tanta dor de cabeça) e meti-me nisto na mesma..
Pah, a minha sorte é que tenho mais carroças em casa, agora é ir indo.. Estou a conhecer os cantos ao carro e estou a reparar o que aparece.. O mais complicado já foi feito.. :rolleyes:
 
Back
Top