E bota mais um projecto by Valente

Re: E bota mais um projecto by Valente

O 318IS não está fora do orçamento, mas sabe-me a pouco.... o motor tem 143cv e apenas dá para umas brincadeiras com o aut. blo. e em molhado.... agora um 3.0 ou como um vizinho méu colocou um 4.0 V8 num E36....isso era home, mas $$$$ não tenho muito tempo.....
 
Re: E bota mais um projecto by Valente

Bém, se não ester totalmente legal, não há problema, desde que tenha doc. em dia, insp. etc.....
O problema é que eu conheço muitos mecanicos, que sabém colocar um motor ao sitio mas igual ao que lá estava..... quando eu falo em meter um motor de um M3 num E36 cortam-se logo....Eu adoro o Coupe da serie , E36, mas ambos sabe-mos que a serie E 36, não prima pelas performances, salvo o M3..... Não quero levar outro empurrão de uns certos Swift´s.... A semana passada estava caido para os punto GT, esta semana ando caido para os CRX....Acho a escolha, em portugal, muito limitada.
 
Re: E bota mais um projecto by Valente

Um 318is com uns 500€ de pozinhos ja devem chegar aos 160cv se o motor estiver em bom estado.
Têm um bom chassis.
N é um M3 mas tb n te fica pelo preço dum M3.. :p

N é por ter um, mas acho que para andar em pista a fazer umas brincadeiras é do melhor.. :)
 
Re: E bota mais um projecto by Valente

atenção que não são só as jantes que não são de origem, esse carro é o 130cv motor D16A9, está é com o motor B16A1/2

Exactamente a carroceria deste crx originalmente é do 16i16, está é com o swap do vti.. Deixo o link deste crx Ivt já com motor 1.8 do Integra japonês 1.8cc preparado pela amatuzzi que está com um andamento brutal http://www.standvirtual.com/carros/Honda/CRX/P839576/
 
Re: E bota mais um projecto by Valente

atenção que não são só as jantes que não são de origem, esse carro é o 130cv motor D16A9, está é com o motor B16A1/2
Sim eu sei pois não exise CRX com 160 cv, mas sim com 150..... depois existem os 130 3 o 1.4cm3 que não sei quantos cv tem!
 
Re: E bota mais um projecto by Valente

Já encontras-te o que procuras???

Veio-me parar aqui um carro as mãos que é capaz de te interessar...

Serve?

Golf punto 013.jpg
 
Re: E bota mais um projecto by Valente

Há um projecto no Clube BMW Portugal, de um e30 com um motor de um M3 e63, aquilo está soberbo, acho que se também fizesses isso não te irias arrepender.
 
Re: E bota mais um projecto by Valente

Há um projecto no Clube BMW Portugal, de um e30 com um motor de um M3 e63, aquilo está soberbo, acho que se também fizesses isso não te irias arrepender.

de certeza que não!!!!!!!!! é capaz é de me faltar $$$$$$$$$$$$ tempo, muito tempo....
 
Back
Top