E bota mais um projecto by Valente

Re: E bota mais um projecto by Valente

vamos ter a maquina domingo em braga, ou é só para abrires aqui muitos projectos??? :p
 
Re: E bota mais um projecto by Valente

Eu no fds soube que já existem novidades .. mas não me souberem dizer ao certo o que era .. foi falado meio a correr e a pessoa ficou um pouco confundida com as palavras do valente ...

Mas pelo desenrolar da conversa ... pelas letras/numeros do modelo ... acho que é de ficar com medo no domingo :D :D :D :D
 
Re: E bota mais um projecto by Valente

Infeslismente não posso estar presente..... O projecto M5 já era, depois surgiu um MG ZR 160, mas quando se lida com putos acaba sempre da mesma forma, EM NADA!!! ou seja num espaço de um mês "comprei" dois carros mas eles nunca aparecerem.... depois não atendem telefones, liga-se de outros numeros e já atendem e eventam desculpas daquelas que não lembram ao menino jesus...... Infelismente a palavra já não vale 1 centimo para muita gente!!!!!!
MAS ATENÇÃO!!!!! este tópico fica em aberto!!!! Só para eu não ficar mal, dentro de dias compro um charuto!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Re: E bota mais um projecto by Valente

compra logo de uma vez .... um swift .. e tá feito;D;D;D;D;D
 
Re: E bota mais um projecto by Valente

compra logo de uma vez .... um swift .. e tá feito;D;D;D;D;D

Sempre foi um carro que gostei, mas falta-lhe algo...... Talvez compre um identico ao méu primeiro carro, um Punto GT da segunda serie. Visto o que já me pertenceu já não constar na base de dados das seguradoras,..... sei que é algo que tenho de melhorar para fazer um Track Day, mas é algo com que tenho uma ligação e acho que isso conta mais que tudo.... a ver vamos.... Uma coisa é certa, dentro de Dias algo surgirá e "será aqui postado"......
 
Re: E bota mais um projecto by Valente

compra logo de uma vez .... um swift .. e tá feito;D;D;D;D;D

Sempre foi um carro que gostei, mas falta-lhe algo...... Talvez compre um identico ao méu primeiro carro, um Punto GT da segunda serie. Visto o que já me pertenceu já não constar na base de dados das seguradoras,..... sei que é algo que tenho de melhorar para fazer um Track Day, mas é algo com que tenho uma ligação e acho que isso conta mais que tudo.... a ver vamos.... Uma coisa é certa, dentro de Dias algo surgirá e "será aqui postado"......
Um CRX também está dentro do orçamento. Se aparecer um com o 160 debaixo do capô por um preço justo.......
 
Back
Top