E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

PCosta disse:
Não é Ebay mas parece bom negócio.

Agora a credibilidade do vendedor, não sei.

Após troca de mail com o vendedor fiquei a saber que é de Bragança mas trabalha provisóriamente em Bremen. Agora se é verdade ou não não sei.

Mas se houver interessados perguntem-lhe. o preço parece bom.

http://braganzacity.olx.pt/vendo-sistemas-de-navegacao-audi-rns-e-novos-iid-56007753

ainda acreditas nisto??????

475 euros por um rns NOVO??????

e pah eles custam 3000 euros novos e memso usados nao arranjas a esse preço, nem sei porque é que ainda acreditam no pai naltal :D
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

Ó echoes, desculpa lá mas arranja-se usados a esse preço +/- ;)
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

EgasRS disse:
Ó echoes, desculpa lá mas arranja-se usados a esse preço +/- ;)

sim, no ebay com alguma sorte arranja-se mas não é qualquer um que fica a esse preço ;) mas arranja-se, eu proprio ganhei um RNS-E por 300 euros, mas o vendedor deu de frosques :evil:

agora um NOVO por 475 euros tá-se mesmo a ver que tipo de anuncio se trata :S, é que nem vale a pena perder tempo
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

Novo não é de certeza.
Segundo o vendedor o pagamento pode ser á cobrança.
Diz que vai comprar á Audi e que arranja mais peças para Audis.
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

PCosta disse:
Novo não é de certeza.
Segundo o vendedor o pagamento pode ser á cobrança.
Diz que vai comprar á Audi e que arranja mais peças para Audis.
isso è treta.... :evil: :evil: :evil:
eu entrei em contacto com ele.... diz que è de bragança... mas esta na ALEMANHA.... emigrante..
e que tem desconto na AUDI.... mas primeiro faz-se transferencia bancaria e depois envia o rns-e

diz ele que nao envia a cobrança porque nao vai por dinheiro do bolso dele....


achas que se compra novo por 475€ ja com portes incluido????
olha o que ele diz""" Sistemas de Navegação RNS-E para qualquer modelo AUDI, originais, novos na caixa, importados directamente da Audi na Alemanha, como os novos mapas de 2009 em portugues, botões em alumínio escovado, antena GPS, e oferta de interface USB."""


:D :D :D :D
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

Há gente que parece que gosta de ser enganado...
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

pedro79teixeira disse:
isso è treta.... :evil: :evil: :evil:
eu entrei em contacto com ele.... diz que è de bragança... mas esta na ALEMANHA.... emigrante..
e que tem desconto na AUDI.... mas primeiro faz-se transferencia bancaria e depois envia o rns-e

diz ele que nao envia a cobrança porque nao vai por dinheiro do bolso dele....


achas que se compra novo por 475€ ja com portes incluido????
olha o que ele diz""" Sistemas de Navegação RNS-E para qualquer modelo AUDI, originais, novos na caixa, importados directamente da Audi na Alemanha, como os novos mapas de 2009 em portugues, botões em alumínio escovado, antena GPS, e oferta de interface USB."""


:D :D :D :D
Tens razão. O que ele me disse é que entregava em 5 dias. :p :p :p
Coloquei um comentário no olx a dizer que aquele negócio me cheirava a fraude.
E o vendedor apagou-o imediatamente. :twisted: :twisted: :twisted:

___________________________________________________________________________________________________
Date: Wed, 11 Nov 2009 15:10:55 +0000

Subject: Re: Vendo Sistemas de Navegação Audi RNS-E NOVOS!!!
From: motafr@googlemail.com
To: paulocosta.2008@hotmail.com


Pois, mas eu não me expliquei bem, pois sou de bragança mas estou a trabalhar na provisóriamente na Alemanha, daí conseguir melhores preços, entende?

Após ir à Audi comprar o artigo, envio-lhe o mesmo no prazo de 5 dias, no máximo!

Aguardo decisão.

Obrigado
___________________________________________________________________________________________________
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

tb entrei em contacto com esse senhor e nao se importava de mandar a cobrança. mas primeiro eu tinha de faxer metado do pagamento antes e outra metade a cobrança.evil:. a gente mesmo fraca. :evil:
um gaijo se nao ta atento manda uns bons euros ao ar
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

veigaa4 disse:
tb entrei em contacto com esse senhor e nao se importava de mandar a cobrança. mas primeiro eu tinha de faxer metado do pagamento antes e outra metade a cobrança.evil:. a gente mesmo fraca. :evil:
um gaijo se nao ta atento manda uns bons euros ao ar

assim, ao menos meia-banhada ja conseguia dar :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
era um gajo meter-se no meio do masso dos €€€€s, chegar la e tcharaaaammmm um murro nas fuças
 
Back
Top