E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem"

Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

fAITH_nOmOre disse:
Não acho que seja muito bom preço.
Pelas fotos são réplicas e isso arranjas em Portugal por cerca de 90.00 com suporte, parafusos e tudo.
;)
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

PCosta disse:
Não acho que seja muito bom preço.
Pelas fotos são réplicas e isso arranjas em Portugal por cerca de 90.00 com suporte, parafusos e tudo.
;)

Ó que carago...
Para apontar o dedo...é logo...mas dar links desses hipotéticos que se arranja em Portugal, nem 1...
em Portugal, não vi uma única réplica assim...existem imitações hipoteticamente compatíveis....não são réplicas...como estas, que de facto não sei se o são...mas se o são, parecem muito bem feitas!!!
Tendo em conta o preço dos originais...parece-me muito bom negócio....
Quando ao resto...se é ou não bom negócio, cada 1 julgue por si...apenas apresentei uma coisa que me pareceu boa para quem anda interessado, nada mais!!!

Agora, ok...pode não ser bom preço, podem ser maus...mas porra... se eu conclui-se minimamente isso, não ia meter cá esses negócios...isso podes ter a certeza!!!
Agora, venha soluções? os links ?
Continua muita gente à procura disso, é bom que os ajudasses....foi essa a minha intenção...

Abraço

abraço
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

PCosta disse:
Não acho que seja muito bom preço.
Pelas fotos são réplicas e isso arranjas em Portugal por cerca de 90.00 com suporte, parafusos e tudo.
;)

eu acho que são bem melhores que aqueles que se encontram em PT

mas também eles nao enviam para PT que eu há uns meses perguntei e eles nao enviavam :evil:
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

fAITH_nOmOre disse:
Ó que carago...
Para apontar o dedo...é logo...mas dar links desses hipotéticos que se arranja em Portugal, nem 1...
em Portugal, não vi uma única réplica assim...existem imitações hipoteticamente compatíveis....não são réplicas...como estas, que de facto não sei se o são...mas se o são, parecem muito bem feitas!!!
Tendo em conta o preço dos originais...parece-me muito bom negócio....
Quando ao resto...se é ou não bom negócio, cada 1 julgue por si...apenas apresentei uma coisa que me pareceu boa para quem anda interessado, nada mais!!!

Agora, ok...pode não ser bom preço, podem ser maus...mas porra... se eu conclui-se minimamente isso, não ia meter cá esses negócios...isso podes ter a certeza!!!
Agora, venha soluções? os links ?
Continua muita gente à procura disso, é bom que os ajudasses....foi essa a minha intenção...

Abraço

abraço
Tem lá calma. ;)
É claro que a gente agradece o teu post.

Eu só não achei bom preço porque me pareceu ser uma réplica e pelas fotos tenho a certeza que é.
79 euros mais portes vai quase para os 90 euros.

Quanto ao link não sei nenhum mas quem arranjou o meu (novo) por 90 euros foi o user Godmyster.
E acho que está uma boa imitação. ;)
:twisted: :twisted: :twisted:

PS. Agradeço que continues a colocar aqui todos os negócios que consideres bons. ;)
 
Re: E-BAY - "os anûncios_que_podem_interessar_a_alguem"

PCosta disse:
Não é Ebay mas parece bom negócio.

Agora a credibilidade do vendedor, não sei.

Após troca de mail com o vendedor fiquei a saber que é de Bragança mas trabalha provisóriamente em Bremen. Agora se é verdade ou não não sei.

Mas se houver interessados perguntem-lhe. o preço parece bom.

http://braganzacity.olx.pt/vendo-sistemas-de-navegacao-audi-rns-e-novos-iid-56007753
primeiro paga.se e depois envia.... :D :D :D :D
mais um a ROUBAR.... :eek: :eek: :eek:
 
Back
Top