DYNO DAY dia 25 de JULHO de 2009, CONFIMAÇÕES PRECISAM-SE

Re: DYNO DAY dia 25 de JULHO, CONFIMAÇÕES PRECISAM-SE

BRUNOA4T disse:
entao mais ninguem

por acaso bem que queria saber da potencia actual da minha carrinha... mas para alem de não ter disponibilidade para esta semana, ela andou com uns problemas de carbonização que a impediam de atingir a pujança maxima... e assim tambem nao se arrisca
 
Re: DYNO DAY dia 25 de JULHO, CONFIMAÇÕES PRECISAM-SE

tou a ver que não chegamos ao mínimo de 10interessados, vou telefonar amanha a perguntar se da para serem menos carros e irem juntamente com outros veículos que não deste fórum. :S :roll:
 
Re: DYNO DAY dia 25 de JULHO, CONFIMAÇÕES PRECISAM-SE

b3rth3l0t disse:
tou a ver que não chegamos ao mínimo de 10interessados, vou telefonar amanha a perguntar se da para serem menos carros e irem juntamente com outros veículos que não deste fórum. :S :roll:

Boas,

Para mim também já não vai dar! :evil:

Vou ter de ficar no Algarve até domingo... Era pa ir 6ª para depois fazer o teste no sabado, mas assim já nao vai dar! É pena porque já ando a um tempo pa fazer, mas pronto! :S
 
Re: DYNO DAY dia 25 de JULHO, CONFIMAÇÕES PRECISAM-SE

nao vai haver por falta de pessoal interessado ou que não podem ir devido a trabalho.. :| o meu carro tambem ainda nao esta pronto, falta o essencial, o turbo novo, mas mesmo assim ia la so para a reinaçao e so com uns bicos.

ainda tenho esperanças que o pessoal queira fazer depois das ferias ai para Setembro ou Novembro..mas na altura eu abro novo tópico para sondar interessados.
 
Re: DYNO DAY dia 25 de JULHO, CONFIMAÇÕES PRECISAM-SE

É pena, era porreiro, vou fazer na autoperformence na maia neste caso, vamos la ver o que vai dar... :)
 
Re: DYNO DAY dia 25 de JULHO, CONFIMAÇÕES PRECISAM-SE

pena so ver este topico hj ! :S
Se nao tinha dado um jeito e tambem ia :(


Abraço
 
Re: DYNO DAY dia 25 de JULHO, CONFIMAÇÕES PRECISAM-SE

Se correr bem da próxima que se organize o meu já deve levar carga em cima, e talvez retire os catalisadores e a panela pequena que têm deixo só a panela final para ver se fica mais solto :lol: :lol: :lol: ;)

Agora se calhar para dar para todos só para meados de Setembro não?
 
Re: DYNO DAY dia 25 de JULHO, CONFIMAÇÕES PRECISAM-SE

sim é o melhor para o resto do pessoal, eu como ja começo a trabalhar, vou so poder ficar de manha no convivio, pois a tarde ja bulo :(
 
Re: DYNO DAY dia 25 de JULHO, CONFIMAÇÕES PRECISAM-SE

Pessoal pra quando um dyno day?
vamos la... 8)
 
Back
Top