DYNO DAY dia 25 de JULHO de 2009, CONFIMAÇÕES PRECISAM-SE

Pessoal ontem no encontro de Belem veio a conversa marcamos um dyno day, os preços ja nao sao aqueles 50€ do passado e ja se consegue por volta de 30, 25€, assim viamos as potencias das nossas maquinas, se o grafico de potencia esta bom , etc....mas principalmente criar mais convivio entre o pessoal da grande lisboa e arredores.

Quem sabe uma almoçarada depois, isto se fore um sabado de manha! 8)

O que acham?pelo menos quatro users ja estao interessados :twisted:

Pessoal ja somos oito:

:arrow: brunoa3
:arrow: b3rth3l0t
:arrow: PJ
:arrow: BRUNOA4T
:arrow: gomezz
:arrow: Lambertino
:arrow: Mauro2746
:arrow: audivg
 
Re: DYNO DAY

Boas,

até posso estar interessado, dependendo do sitio a fazer o dyno, pensaram em algum sitio em especifico?

Cumpts
 
Re: DYNO DAY

Boas!

Eu estou a precisar de fazer um por estes dias mas têm que ser num que dê para 4X4!
Se for o caso, normalmente posso ir.
 
Re: DYNO DAY

eu pelo menos tenho preferencia em fazer em MAHA, sempre li que eram os mais certinhos, depois os rotronics e no fim os vamag, que tem fama de dar mais cavalos dos que existe realmente.

isto ainda esta em estudo e se o pessoal fore demais que uma zona do pais, temos de arranjar um local que de para todos, se fosse so pessoal de lisboa, ja tinha uma vaga ideia aonde ir, mas assim ja fica diferente ;)
 
Re: DYNO DAY

Força ai então, desde que de para o meu carro, podem contar cmg, por acaso os únicos que fiz foram na MAHA.
 
Re: DYNO DAY

b3rth3l0t disse:
eu pelo menos tenho preferencia em fazer em MAHA, sempre li que eram os mais certinhos, depois os rotronics e no fim os vamag, que tem fama de dar mais cavalos dos que existe realmente.

isto ainda esta em estudo e se o pessoal fore demais que uma zona do pais, temos de arranjar um local que de para todos, se fosse so pessoal de lisboa, ja tinha uma vaga ideia aonde ir, mas assim ja fica diferente ;)

so quero ver os cavalos reais ..a mais nao interessa :D
 
Re: DYNO DAY

b3rth3l0t disse:
eu pelo menos tenho preferencia em fazer em MAHA, sempre li que eram os mais certinhos, depois os rotronics e no fim os vamag, que tem fama de dar mais cavalos dos que existe realmente.

isto ainda esta em estudo e se o pessoal fore demais que uma zona do pais, temos de arranjar um local que de para todos, se fosse so pessoal de lisboa, ja tinha uma vaga ideia aonde ir, mas assim ja fica diferente ;)

Na zona de Lisboa tb tens o DynoDynamics da AutoPamplona em Loures, tb é muito certinho, pelo menos em termos de cavalagem... ;)
Mas o melhor, de certeza, é o Maha da FeelSpeed, que fica na Margem Sul: http://www.feelspeed.pt/main/79,Bancos-de-Potencia.html

Morada:
Rua da Cosider

Quinta da Vinha Grande

Vendas de Azeitão

2925-692 Azeitão

Coordenadas GPS:
38º 31' 49.77" N
8º 59' 40.24" O

Telef: 212 191 747
Telem: 918552617
Fax : 212 191 749
E-mail: info@feelspeed.pt

Cumps
 
Re: DYNO DAY

por mim pode ser esse, preciso agora é de saber quantos carros, o S3 do nosso amigo de penafiel é que vai ter de ficar para outras nupcias, pois vir de penafiel para lisboa para um dyno, é preciso coragem ;)
 
Re: DYNO DAY

b3rth3l0t disse:
por mim pode ser esse, preciso agora é de saber quantos carros, o S3 do nosso amigo de penafiel é que vai ter de ficar para outras nupcias, pois vir de penafiel para lisboa para um dyno, é preciso coragem ;)

Pois, teria que ser combinada uma data possível para todos... ;)
Mas, medir com este calor... :roll:
A melhor altura para medir é no Inverno... :D :D :D :D
 
Re: DYNO DAY

pode se sempre fazer de um dyno day de um encontro duas vezes por ano, eu vou fazer um dyno seja qual fore o resultado deste topico.

Isto era mais para o convivio e o pessoal tirar certas duvidas sobre os seus carros, alias somos dos unicos foruns que nao fazem dyno day uma vez por ano pelo menos e como o pessoal de lisboa faz tao poucos encontros é mais uma maneira de haver convivio
 
Re: DYNO DAY

b3rth3l0t disse:
pode se sempre fazer de um dyno day de um encontro duas vezes por ano, eu vou fazer um dyno seja qual fore o resultado deste topico.

Isto era mais para o convivio e o pessoal tirar certas duvidas sobre os seus carros, alias somos dos unicos foruns que nao fazem dyno day uma vez por ano pelo menos e como o pessoal de lisboa faz tao poucos encontros é mais uma maneira de haver convivio

Sim, nisso tens razão... ;)
Um convívio é sempre salutar para o pessoal do fórum e para o próprio fórum :!: ;)
Abraço
 
Re: DYNO DAY

Boas,

Por mim desde que seja um dia que dê para mim, é na boa, eu de qqc maneira vou ter que ir a Lisboa em breve e assim e aproveito se der para combinar tudo nesse dia.

A minha ideia era ou fazer no da MAHA para ver como esta o S3, e ir fazer repro na VCPOWER (Vila Real) depois voltar a fazer banco na MAHA para ver com quantos fica, visto que na VCPOWER (Vila Real) não têm banco para o meu carro, ou então, também tinha pensado ir a loures a autopamplona fazer tudo num dia repro e os dois bancos de potencia (Para mim acho que era a hipótese mais acertada).

Mas visto que estão a tentar organizar não me importava de participar, mais pelo convívio com o pessoal do fórum.
 
Re: DYNO DAY

boas pessoal.
eu tambem gostava de ir para ver os burros da minha,tenho curiosidade em ver os ganhos com a box.
tambem tenho um amigo que faz repro`s em diesel e tem banco (é a rpmmotorsport),e la vesse coisas bem interessantes,eu falovos desta oficina porque é de confiança e ja modificei o outro meu carro la e agora ando a dar uns toques na minha carrinha la,o banco é 30€,talvez podessemos chegar a um acordo com ele,caso fossemos muitos. caso la fossemos tinhamos que falar com ele com antecedencia porque normalmente ao fim de semana costuma haver dyno day.
isto é so uma ideia,porque a autopamplona ate fica perto da minha casa,por mim é assecivel a qualquer das opinioes.

cumprimentos
 
Re: DYNO DAY

o da rpm nao da, pois vao carros 4x4 e o pessoal tem preferencia por MAHA ;)

temos de tentar marcar esta semana, para o ultimo ou penultimo sabado deste mes, pois em agosto ja esta muita gente de ferias, eu amanha vou telefonar para varias casas para saber disponibilidades ;)
 
Back
Top