[DY] Instalar Manete S-Line do A3 8L no A4 B6

basta meter o primeiro agrafo na emenda da costura da manete... depois esticar ao maximo para os lados e agrafar..

nas laterais esticar mesmo muito bem e ir agrafando...

pode-se passar um pano humido na pele para lhe dar elasticidade e usar creme tipo "NIVEA" no aro onde a pele vai passar para escrregar bem e esticar ao seu maximo...
 
basta meter o primeiro agrafo na emenda da costura da manete... depois esticar ao maximo para os lados e agrafar..

nas laterais esticar mesmo muito bem e ir agrafando...

pode-se passar um pano humido na pele para lhe dar elasticidade e usar creme tipo "NIVEA" no aro onde a pele vai passar para escrregar bem e esticar ao seu maximo...

mas com que tipo de agrafaror, tem que ser forte para agrafar o aro certo?
 
Fui a bocado tentar trocar essa manete, mas empanquei no carai da abraçadeira..

Não a consegui sacar fora de maneira nenhuma...

Aquilo tem de sair com um alicate de corte não? :p
 
Bem,
agora foi a minha vez de me dedicar a esta troca.

Tal como alguns daqui do forum, tb aproveitei e comprei a manete do a3 sline.

Recebi-a em casa e ao iniciar o processo da troca reparo em alguns pormenores que não gostei!
- Primeiro ponto que salta à vista é que esta manete é mais alta que a original do b6. E como alguns já alertaram e bem, ao meter marcha-atras bate no aro.
- Segundo ponto gosto mais da pele original que o meu b6 tem.
- Terceiro e último a manete do a3 é mais leve! Não tem os acabamentos do b6.

Posto isto, decidi trocar a pele dos punhos e manter todo o resto que é original da minha b6 que me transmite outra qualidade.

Nota: Se eu sabia que era assim tão fácil, tinha comprado um bocado de pele e feito todo o trabalho sem necessidade de ter comprado uma manete com o fole do a3 sline. :s

Aqui a minha manete já descascada:
DSC_0952.jpg


Aqui a levar com a nova camisa:
DSC_0953.jpg


Aqui a levar o laço e o chapéu:
DSC_0954.jpg


Nesta serve apenas para mostrar o estado lastimável da minha pele original. uma desgraça diga-se d passagem:
DSC_0955.jpg



Como podem ver até é um processo bastante fácil! fica o alerta para quem estiver interessado em seguir o mesmo procedimento.
 
Last edited:
Back
Top