Dvd ou Cd gps?

goblin disse:
Tens razão, vou seguir a tua sugestão! :D :D :D :D

tens de por mesmo "comprei" com as aspas e tudo... assim toda a gente percebe... menos os bots :D hihihihi

mas essa versao do TravelPilot ja rola no meu carro a uns 2 meses... mas digo-te que é a banhada do costume..

ainda no outro dia eu estava na rua do cerro em vila nova de gaia ( madalena ) inseri a morada no GPS tudo direitinho e ele ia mandar-me andar 22kms... continuo a preferir os GPS de telemóvel. este é só para um desenrasque... ou sítios onde tenha as coordenadas e não apenas a morada...
 
boas pessoal, gostaria que me ajudassem com o meu gps
tenho um rns-d e arranjaram um cd para eu experimentar mas e de 2000/2001
o engracado e que trabalha mas a unica coisa que aparece no ecra e a A1 e N10 o resto e so mato
Sera que alguem me conseguia arranjar algo mais recente em cd para experimentar.
obrigado
 
boas pessoal, gostaria que me ajudassem com o meu gps
tenho um rns-d e arranjaram um cd para eu experimentar mas e de 2000/2001
o engracado e que trabalha mas a unica coisa que aparece no ecra e a A1 e N10 o resto e so mato
Sera que alguem me conseguia arranjar algo mais recente em cd para experimentar.
obrigado

Não me parece ser problema do CD... cheira-me a Antena... falta de Sats... algo por aí.
 
boa tarde amigo eu ja mandei pm a 1 amigo aqui e que queria mesmo actualizar o meu sistema de gps pois a carrinha trazia 1 ja muito desactualizado se poderem agradecia muito obrigado pela disponibilidade
 
Boas, comprei uma carrinha á 3 semanas e vem com o gps no quadrante. esta sempre a dizer 0 de 8 satelites. o que posso fazer para resolver isto?
 
Ola... alguem me pode mandar o link e as instruções? tenho um audi a4 cabrio 2.5 diesel de 2003 sem disco no GPS... agradeço...
 
Back
Top