dvd banco traz

Boas
Pessoal estou com uma duvida comprei 2 leitores de dvd de origem para o bancos de traz para os meus filhos mas estou com uma duvida ao selecionar o Mode - Av in seat no segundo leitor para ter o mesmo filme no segundo dvd so me surge o monitor azul e no signal, não sei se tenho que ter alguma configuração no radio ou se tenho que comprar mais algum adpator na banana que liga ao banco.
Obrigado

Boas
Alguem me pode ajudar com a ligação dos bancos, como passo o sinal de video e som de um para o outro lado.
A maneira que arranjei foi com cabos com bananas de som e video mas anda fios de uma lado para o outro, eu anexa fotos mas não estou a ver como faço isso.
Obrigado

Boas
Alguem me pode ajudar com a ligação dos bancos, como passo o sinal de video e som de um para o outro lado.
A maneira que arranjei foi com cabos com bananas de som e video mas anda fios de uma lado para o outro, eu anexa fotos mas não estou a ver como faço isso.
Obrigado
tem que ser com bananas de áudio e vídeo.

compras cabos de 5 metros rca e desmontas os bancos da frente e passa por baixo da alcatifa. depois se souberes desmontar a forra do banco, passas ate aos cabeços.... mas isso deve ser muita fruta......
um bom serviço leva fichas do cabeço ate a base do banco onde ta a ficha do airbag, e leva uma instalação no chao (debaixo da alcatifa) para interligar. já fiz isso em 2 carros e perdi quase 1 dia.... mas ficou bom. o cliente queria tirar os bancos, e tirava, bastava desengatar fichas ;)

Bom Dia
a audi A4 que tenho tem uma instalaçao ja nos bancos eu penso que deve ser so corrente mas o leitor tem um modo de ligação "dvd on seat" que e para enviar o sinal de um para o outro so não sei como se atravez de alguma adptador ou ficha.
Obrigado

Back