dvd banco traz

Boas
Pessoal estou com uma duvida comprei 2 leitores de dvd de origem para o bancos de traz para os meus filhos mas estou com uma duvida ao selecionar o Mode - Av in seat no segundo leitor para ter o mesmo filme no segundo dvd so me surge o monitor azul e no signal, não sei se tenho que ter alguma configuração no radio ou se tenho que comprar mais algum adpator na banana que liga ao banco.
Obrigado
 
Boas
Sim estão os 2 monitores ligados a saída que esta nos bancos através de um adaptador com uma banana.
Obrigado
 
Boas
Alguem me pode ajudar com a ligação dos bancos, como passo o sinal de video e som de um para o outro lado.
A maneira que arranjei foi com cabos com bananas de som e video mas anda fios de uma lado para o outro, eu anexa fotos mas não estou a ver como faço isso.
Obrigado
 
Boas
Alguem me pode ajudar com a ligação dos bancos, como passo o sinal de video e som de um para o outro lado.
A maneira que arranjei foi com cabos com bananas de som e video mas anda fios de uma lado para o outro, eu anexa fotos mas não estou a ver como faço isso.
Obrigado
tem que ser com bananas de áudio e vídeo.

compras cabos de 5 metros rca e desmontas os bancos da frente e passa por baixo da alcatifa. depois se souberes desmontar a forra do banco, passas ate aos cabeços.... mas isso deve ser muita fruta......
um bom serviço leva fichas do cabeço ate a base do banco onde ta a ficha do airbag, e leva uma instalação no chao (debaixo da alcatifa) para interligar. já fiz isso em 2 carros e perdi quase 1 dia.... mas ficou bom. o cliente queria tirar os bancos, e tirava, bastava desengatar fichas ;)
 
Bom Dia
a audi A4 que tenho tem uma instalaçao ja nos bancos eu penso que deve ser so corrente mas o leitor tem um modo de ligação "dvd on seat" que e para enviar o sinal de um para o outro so não sei como se atravez de alguma adptador ou ficha.
Obrigado
 
Back
Top