boas pessoal.
apos varias conversas aqui com o pessoal do forum, cheguei a conclusao que o prob do meu charutinho andar um pouquinho menos que os outros de 90 e que a sua perda de forca apos as 3000, 3500 RPM pode ser derivado da magnifaca MAF( que tantas dores de cabeça nos da) e aqui a um tempo quando mo ligaram a maquina. disseram-me que ela n estava 100% mas que ainda n estava mt ma. :evil: :evil: :evil:
o que quero saber é o seguinte, n estando ele em perfeitas condições pode originar esta perda de força nessas rotaçoes?
nota: ele puxa e n deita fumo. mas ja puxou mt melhor e de repente comecou a puxar menos sem motivo aparente.
P.S: sei que na altura havia uma diferança de 30 +- a menos do valor que fazia para o falor que deveria fazer.
é mt diferenca?
pode vir dai a descida de andamento?
ja agora alguem sabe quanto custa uma MAF para um a3 tdi de 90cv de 96?
acho que o motor é o AFH...
aguardo opinios dos espert de electronica...
cmps
apos varias conversas aqui com o pessoal do forum, cheguei a conclusao que o prob do meu charutinho andar um pouquinho menos que os outros de 90 e que a sua perda de forca apos as 3000, 3500 RPM pode ser derivado da magnifaca MAF( que tantas dores de cabeça nos da) e aqui a um tempo quando mo ligaram a maquina. disseram-me que ela n estava 100% mas que ainda n estava mt ma. :evil: :evil: :evil:
o que quero saber é o seguinte, n estando ele em perfeitas condições pode originar esta perda de força nessas rotaçoes?
nota: ele puxa e n deita fumo. mas ja puxou mt melhor e de repente comecou a puxar menos sem motivo aparente.
P.S: sei que na altura havia uma diferança de 30 +- a menos do valor que fazia para o falor que deveria fazer.
é mt diferenca?
pode vir dai a descida de andamento?
ja agora alguem sabe quanto custa uma MAF para um a3 tdi de 90cv de 96?
acho que o motor é o AFH...
aguardo opinios dos espert de electronica...
cmps