duvidas sobre MAF!!!

boas pessoal.
apos varias conversas aqui com o pessoal do forum, cheguei a conclusao que o prob do meu charutinho andar um pouquinho menos que os outros de 90 e que a sua perda de forca apos as 3000, 3500 RPM pode ser derivado da magnifaca MAF( que tantas dores de cabeça nos da) e aqui a um tempo quando mo ligaram a maquina. disseram-me que ela n estava 100% mas que ainda n estava mt ma. :evil: :evil: :evil:
o que quero saber é o seguinte, n estando ele em perfeitas condições pode originar esta perda de força nessas rotaçoes?
nota: ele puxa e n deita fumo. mas ja puxou mt melhor e de repente comecou a puxar menos sem motivo aparente.

P.S: sei que na altura havia uma diferança de 30 +- a menos do valor que fazia para o falor que deveria fazer.
é mt diferenca?


pode vir dai a descida de andamento?


ja agora alguem sabe quanto custa uma MAF para um a3 tdi de 90cv de 96?
acho que o motor é o AFH...


aguardo opinios dos espert de electronica...


cmps
 
Não sou nenhum expert mas acho q esses sintomas podem mesmo ser da MAF. Se por acaso conheceres alguém q tenha o VAG-COM, ligas e confirmas.

Quanto ao preço da MAF, acho q deve andar nos 100€ recondicionada (dás a tua à troca).

Cumprimentos ;)
 
Tenta trocar o filtro de ar, põe um novo, pode estar a dar-te problemas à MAF, se te disseram que não está mal, o problema pode ser daí, a MAF pode estar a ter problemas de fluxo devido ao filtro já estar com muita sujidade... ;)
 
fbio_power disse:
pois mas com um filtro de ar da kn de caixa faz a mm coisa :roll: :roll: :roll:

Ahhhhhhh, então o problema é da MAF mesmo... :S
Mesmo assim lava o teu filtro K&N, de acordo com as instruções dele... :roll:
Também podes ter problemas nos injectores... :S
Tenta ver isso no VAG-COM, eu sei que já viste, mas tenta ver a parte dos injectores... ;)
Abraço
 
o filtro so tem ai 10 mil km. é impossivel estar sujo.... :roll:
mas vou fazer o teste com vag assim que o receber... comprei um agora.... :lol:


na altura o man da oficina disse que a pressao dos injectores estava boa... estava nos 0.9... ou o.19... n sei bem
 
Back
Top