Duvidas sobre Jantes / ET's e afins .....

amén...ámen...apesar do meu desporto favorito ser levantamento de copos na tasca da cila :D...............btw: hoje vai haver lá bolo, a cachopa teve um "nenem" :D:

estou a contar ir lá noutras alturas :D

mas parabéns ao "nenem" e à "mamae" e já agora ao "papai" :D :D
 
boas
é o meu 1º post aqui por isso tenham paciencia , acabei de adquirir um audi tt quattro mas nao gosto das jantes que tras queria lago mais agressivo de cor pretas no interior mas se pudessem me dar umas dicas visto que a aqui pessoal com mt bom gosto eu agradecia.......obrigado
 
boas
é o meu 1º post aqui por isso tenham paciencia , acabei de adquirir um audi tt quattro mas nao gosto das jantes que tras queria lago mais agressivo de cor pretas no interior mas se pudessem me dar umas dicas visto que a aqui pessoal com mt bom gosto eu agradecia.......obrigado

a gente dá-te dicas.. convém é ver-mos umas fotos :) :)
 
Boas ppl... ha pouco tempo experimentei no meu 8l umas jantes em 17 et35 largura 8. nao estava nada á espera do que aconteceu. a jante sem pneu fica me a menos de um dedo da suspensao.e do outro lado sai-me quase dois dedos para fora do carro....isto sem pneu!!! Afinal qual o et para ficar á face?! ate pensava por umas 18 mas nem estas em 17 davam la
 
Michael23, 8x18 et 35 é o que eu tenho à frente no meu com as BBS. os 2 dedos que pensas serem fora da carroçaria é por o carro estar no elevador, quando o puseres no chão ficam quase à face, até um pouco dentro da cava..
 
Bons dias pessoal gostava de saber a vossa opinião de jantes para o meu a4 b6 em 18 . qual o eT e largura para a jante 18 ficar a face do guarda lamas? pneus 225/40/18. abraco
20121222163222.jpg
[/URL][/IMG]
 
Boas... ano 2014 XD bora la desenterrar isto !!

quero a vossa opinião no seguinte. Tenho s3 8l de 2000 e tenho jante 18 naquilo. O prob é que n sei o ET e largura da jante que veio com o carro. Penso que devem ser umas mille miglia mas n sei se pode haver várias versões de tamanhos para R18... digo eu, corrijam-me se estiver enganado XD
PORQUÊ mudar as jantes?? bem pk estão com os centros ******s e o meu carro a 100 parece gelatina a vibrar.
Pretendo jante 18 mas quero-a ao limite da cava e gostava que o pneu ficasse ligeiramente mais esticado para melhor look. pergunto se o facto deste ficar mais esticado influencia comportamento e segurança e IPO...
O meu peneu actual é 225 40 R18 ...
Resumindo, gostava de saber opiniões de modelos de jantes que fiquem nice, qual o et e largura máxima que posso por naquilo...
 
Back
Top