Duvidas sobre Jantes / ET's e afins .....

Boas,

Tenho umas duvidas em relação a jantes.

Sei que o ET para uma Audi A4 B5 é 35.

Agora pergunto se o ET foi superior tipo 42, a jante sai mais para fora ou é ao contrário :?:

A largura de jante como funciona? sei que existe 7.5J, 8J não sei se há mais.

Alguém pode esclarecer estas dúvidas :?:

Obrigado.
 
Nao quero que dês muita atenção ao que vou dizer porque nao sou muito entendido mas...

O ET para uma A4 b5 é 35?!?!?!?!?! NEM PENSAR...lolol o et de origem é apra ai 42 no maximo... 35 é o maximo que lhe podes por... para nao sair das cavas... apesar de atras ainda suportar ligeiramente mais 1 ou 2 mm...

:eek: :eek: :eek: :eek:
 
JMMS disse:
Boas,

Tenho umas duvidas em relação a jantes.

Sei que o ET para uma Audi A4 B5 é 35.

Agora pergunto se o ET foi superior tipo 42, a jante sai mais para fora ou é ao contrário :?:

A largura de jante como funciona? sei que existe 7.5J, 8J não sei se há mais.

Alguém pode esclarecer estas dúvidas :?:

Obrigado.

Na tua B5, o "normal/oem" é ET45 (Jantes "Sport") o que fica muito dentro das cavas. Se meteres ET35 ou no máx ET30 ficam á face.

7.5J/8.0J é o aconselhável... mais que isso e não tens "pneu" para o acompanhar visto teres que meter 225/45/17 (falando em 17")... se meteres mais, ficas com o efeito_bolha dos german_style.


8)
 
boost disse:
se não estou em erro com 8.0 já "estica" um 225

Olhe que não:

image0032br1.jpg


image0033ou8.jpg



8 á frente + 9 atrás

;)
 
estive a ver umas fotos do meu "ex" e de facto tens razão, as jantes do S3 acho que eram 7.5 e ainda tinha folga para colocar jante de 8 .. ;)
 
Não fazia a minima ideia...

Fiquei esclarecidissimo, obrigado 8)


BTW: acham que este tipo de jantes fica bem numa B5 escura :roll: :?:

7a0a_1.JPG
 
Axo que na tua b5 escura ficava bem era como as minhas ;)
e as tuas não ficavam mal na minha foi só uma Ideia :D
Fica Bem e que este fim de samana já tenhas a máquina pronta ;)
 
blade disse:
Axo que na tua b5 escura ficava bem era como as minhas ;)
e as tuas não ficavam mal na minha foi só uma Ideia :D
Fica Bem e que este fim de samana já tenhas a máquina pronta ;)

Uma troca e ficavam bem servidos!

:D
 
JMMS disse:
Não fazia a minima ideia...

Fiquei esclarecidissimo, obrigado 8)


BTW: acham que este tipo de jantes fica bem numa B5 escura :roll: :?:


pra isso punhas umas rs4 b5! parecidas e melhores a nível estético para um audi, isto na minha opinião
 
johny_bravesss disse:
boas pessoal tenho em vista um negocio de umas jantes para a minha b5,mas as jantes sao as do a3 S-line 17* mas o et é 55

ficam muito para dentro, eu tenho et35 e fica a face, como o meu carro esta rebaixado, tive de alargar os guarda lamas, nada de especial, so mexer na aba e agora nao roça nada.

quanto a jantes, JMMS é para manter em 17 ou aumentar para 18?com a frente rs4 é mais dificil uma jante 17 cair bem, mas se fore para manter 17, german style all the way 8)
 
Back
Top