Dúvidas para DIY – Luzes para pés (footwell lights)

EgasRS disse:
Até vos digo mais, no esqueme electrico do carro as referencias aos respectivos pontor de luz são:

Right footwell light: W10
left footwell light: W9

glove compartment light: W6


reveam o post do codigo de cores posi tava trocado

Nao são todas iguais?
mas os suportes são iguais ao tambem são diferentes?
 
Quiksilver disse:
Nao são todas iguais?
mas os suportes são iguais ao tambem são diferentes?
não t3em nada a ver

no esquema electrico que tenho é que se referem a essas referencias para diferenciar cada lampada :p

mas os suportes e as lampadas são iguais ;)
 
EgasRS disse:
não t3em nada a ver

no esquema electrico que tenho é que se referem a essas referencias para diferenciar cada lampada :p

mas os suportes e as lampadas são iguais ;)
Obrigado
Visto que em principio sera "só" encaixar, a ver se passo numa sucata para arranjar isso. ;)
foi na sucata que tambem arranja-ses as tuas para as portas?
 
Quiksilver disse:
Obrigado
Visto que em principio sera "só" encaixar, a ver se passo numa sucata para arranjar isso. ;)
foi na sucata que tambem arranja-ses as tuas para as portas?
sim e preciso de arranjar outro branco por isso se onde fores houver pra lá um a mais tras sff que eu depois fico com isso ;)
 
O carro "cobaia" (que ainda não é o meu :lol:) já está desmontado, mas ainda não consegui dar com os gajos, tb confesso que o tempo foi muito curto.

Muito obrigado Egas, :) vou checkar esses fios daqui a bocado, mas tenho a ideia de ter passado por eles a voltagem estava sempre estranha, tipo 12v/8v/12v... mas confesso que não me debrucei muito sobre eles.

Duas dúvidas:

- Central electrics highline e lowline mantêm essa cablagem (com esses códigos de cores)?
- É preciso activar alguma coisa via VAG-COM?
 
Ah, já agora.

As luzes (neste caso comprei com a protecção de calor) na audi custam:

- Plafonier+lâmpada (3B0947415): 10.50€ cada
- Fichas: 2.50€

Preços com IVA.

Comprei também os repair PINS, mas aqui pode-se ir a uma boa casa de electrónica, à partida a maior parte terá os mesmos á venda.
 
BrunoD disse:
O carro "cobaia" (que ainda não é o meu :lol:) já está desmontado, mas ainda não consegui dar com os gajos, tb confesso que o tempo foi muito curto.

Muito obrigado Egas, :) vou checkar esses fios daqui a bocado, mas tenho a ideia de ter passado por eles a voltagem estava sempre estranha, tipo 12v/8v/12v... mas confesso que não me debrucei muito sobre eles.

Duas dúvidas:

- Central electrics highline e lowline mantêm essa cablagem (com esses códigos de cores)?
- É preciso activar alguma coisa via VAG-COM?
o codigo de cores mantem-se

e não é preciso activar nada acho eu ;)
 
EgasRS disse:
o codigo de cores mantem-se

e não é preciso activar nada acho eu ;)

Óptimo. ;)

Já fui ver os fios do outro B6, mas só com a luz do telemóvel é lixado... dava jeito que as luzes dos pés já estivessem ligadas! :lol: :lol:
 
BrunoD disse:
Óptimo. ;)

Já fui ver os fios do outro B6, mas só com a luz do telemóvel é lixado... dava jeito que as luzes dos pés já estivessem ligadas! :lol: :lol:

Como te disse amanhã tento ver-te isso e tirar fotos, aproveitando que ando com essa forra desmontada...
À partida e segundo o que vou conhecendo dos B6, neste ponto de luzes interiores não me parece que haja diferenças entre ser higline ou lowline....
Quanto a activar algo via VAG-Com também não me parece, pois nunca vi nada sobre tal assunto e olha que já vasculhei bastante o vag-com, percorendo os diversos canais em cada módulo... :p
 
migsan disse:
Como te disse amanhã tento ver-te isso e tirar fotos, aproveitando que ando com essa forra desmontada...
À partida e segundo o que vou conhecendo dos B6, neste ponto de luzes interiores não me parece que haja diferenças entre ser higline ou lowline....
Quanto a activar algo via VAG-Com também não me parece, pois nunca vi nada sobre tal assunto e olha que já vasculhei bastante o vag-com, percorendo os diversos canais em cada módulo... :p

À partida a informação do Egas já deve servir perfeitamente. Mas envia as fotos à mesma. :)

Eu também tinha a ideia que não havia necessidade de mexer no VAG-COM, mas como vi isto num fórum:

RECODING VAG-COM

Saloon/Avant:
0 = no foot/door liights, electric rear windows
1 = no foot/door lights, manual rear windows
2 = with foot/door lights, electric rear windows
3 = with foot/door lights, manual rear windows

Cabriolet:
0 = no foot/door lights
2 = with foot/door lights

Fiquei com dúvidas. ;)
 
Boas.
Gostava de colocar destas luzes nas zonas do pes.
Sabem quanto ficaria mandar montar isto na audi? ou o preço das peças e mandar montar em outro lugar?
Obrigado
 
Back
Top