Dúvidas para DIY – Luzes para pés (footwell lights)

Boas. :)

Queria colocar estas luzes na minha B6, mas da forma mais OEM possível, ou seja, cada uma a acender quando a respectiva porta está aberta.

Já alguém viu/tem um DIY deste género (com as ligações OEM) seja de um Audi ou outro carro do grupo?

Em alternativa, se alguém soubesse quais os pins do Central Electrics para estas luzes, ou como “apanhar” a info que vem dos switches das portas, também servia perfeitamente. :)
 
Boas amigo ,acho que nao sera muito dificil se tiveres luzes nas portas , visto que é so procurares deonde vem a informaçao das luzes e por luzes nos sitios originais do pacote de luzes
 
encontras esses sinals nas cabelagens que vem das portas pra sentro do carro
é so ter uma ponta de provas á mão
;)
 
EgasRS disse:
encontras esses sinals nas cabelagens que vem das portas pra sentro do carro
é so ter uma ponta de provas á mão
;)

philze,

Nao tenho luzes nas portas, mas o processo é o mesmo que o EgasRS sugere.

Lá terá der... em busca dos fios perdidos! :lol:
 
rmatos disse:
aka caderninho :p :p

Vou estar atento porque me interessa.
Mas pelo que vi nao deve ser dificil, porque no porta luvas a ficha que traz a energia para la tem 4 ou 5? fios (já nao sei) e só são utilizados 2 para a luz do porta luvas, por isso os outros devem ser para a iluminação dos pés. tenho a ideia que basta ligar e funciona, ou não?
 
rmatos disse:
aka caderninho :p :p
Nem mais ;)

Aqui vai:

Left footwell light: vermelho/verde

Right footwell light: vermelho/cinzento

Para trás o codigo de cores é o mesmo ;)

Estes fios encotras depois de tirar as tampas que tem ao dado do pousa pé e a do dalo contrário ;)

nas fichas que tens lá uma delas ade ter esse fio ;)
 
Quiksilver disse:
Vou estar atento porque me interessa.
Mas pelo que vi nao deve ser dificil, porque no porta luvas a ficha que traz a energia para la tem 4 ou 5? fios (já nao sei) e só são utilizados 2 para a luz do porta luvas, por isso os outros devem ser para a iluminação dos pés. tenho a ideia que basta ligar e funciona, ou não?
glove compartment light: castanho/cinzento :p :p :p
 
EgasRS disse:
Nem mais ;)

Aqui vai:

Right footwell light: vermelho/verde

Left footwell light: vermelho/cinzento

Deixa ver se encontro os de trás..

Estes fios encotras depois de tirar as tampas que tem ao dado do pousa pé e a do dalo contrário ;)

nas fichas que tens lá uma delas ade ter esse fio ;)

Entao os fis que tinha visto devem ser esses, só não sabia quais utilizar. posso confiar nessas cores? :D
 
podes confiar pois é o mesmo esqueme que uso pra detectar todos os sinais que preciso

e pelos vistos ficou a funcar no teu FMH :p
 
Até vos digo mais, no esqueme electrico do carro as referencias aos respectivos pontor de luz são:

Right footwell light: W10
left footwell light: W9

glove compartment light: W6


reveam o post do codigo de cores posi tava trocado
 
Back
Top