duvidas nas panelas!!!

Rafa, eu no meu B5 nao desliguei electronicamente! E nao ha avarias! Desliga-se mais é nos carros mais novos, que dao avaria! Consumos, na minha opiniao consome o mesmo! Junta cega para mim é o melhor!

Agora pika, é capaz de perderes em altas, tens mais arranque, porque os gases saem mais rapido, mas penso que em altas deves perder, mas nao te posso confirmar, porque so tirei a do meio, mas vi que perdi em altas! coloquei logo a panela! xD

muito obrigada, bruno!!!
pessoal se alguem me souber responder agradecia!!!! abracos ao forum do poder!!!!
 
essa pergunta é interessante, abrir a panela e colocar um tubo directo e voltar a por a carcaça... epah isso n inspecçao na volta ate passava.. a n ser que desse excesso de gases ..espero resposta tb.

ps: n entendo porque tirar a panela do meio perde-se velocidade, mas assim na volta vou coloca.la outra vez.
 
Boas amigo.
Isso depende muito do que alteras-te no carro se tiver mexido com muita carga,o que pessoal custuma fazer e por linha de 60mm e por uma ponteira no final para embelezar a viatura ou entao ha quem ponha uma panela final mas com uma boa abertura para os gazes sair bem e nao aumentar as egts,isto depois tens k jogar conforme tens o carro eu por exemplo anulei o catalizador metendo um tubo no meu e como a minha linha é a de origem de 55mm tive que tirar a panela final afim de fumar bem,mas por exemplo etou a pensar em meter uma linha de 60mm e para nao perder em altas vou-lhe meter uma panela final com uma boa abertura afim de os gases sairem bem e assim espero nao perder altas pork tenho um amigo que meteu linha directa de 60mm ate ca traz e perdeu um pouco de ponta.
abc
 
Eu também perdi ponta sem a panela central. Mas como existem limites de velocidade e n ando a competir k se lixe . Vou voltar a por a panela central e tirar a final afim de colocar outra saída no lado direito e ficar com uma ponteira de cada lado.
Cumprimentos
 
Back
Top