duvidas nas panelas!!!

Pessoal preciso de uma grande ajuda!!!
Estou cm ideias de tirar a panela final do meu carro!!!
Quais as vantagens e desvantagens???
Já me disseram que iria perder em altas, outros dizem que não perco só ganho!!!
Outos dizem que fico cm um barulho de merd@!!!!outros cm um barulho racing!!!
Pessoal é um 220 cdi!!!!!
 
Pessoal preciso de uma grande ajuda!!!
Estou cm ideias de tirar a panela final do meu carro!!!
Quais as vantagens e desvantagens???
Já me disseram que iria perder em altas, outros dizem que não perco só ganho!!!
Outos dizem que fico cm um barulho de merd@!!!!outros cm um barulho racing!!!
Pessoal é um 220 cdi!!!!!

panela final ou panela do meio??
 
eu tirei ontem a panela do meio e deixei a final , posso te dizer que o barulho é a mm coisa, n mudou nadica de nada.
O unico barulho que noto foi pk tirei o catalizador tb e so noto qd ando a abrir ou quando ligo o carro.

Quanto a panela é zero.

Ja agora se me for permitido , como referi tirei a panela do meio mas a intençao é por uma ligaçao par ao lado direito , duas saidas uma de cada lado... a pergunta é e entao se re-colocar a panela do meio e dai sair uma derivaçao e tirar fora a panela final original?
possivel?
O que se notara de diferente?
Cumprimentos.
 
Last edited:
eu tirei ontem a panela do meio e deixei a final , posso te dizer que o barulho é a mm coisa, n mudou nadica de nada.
O unico barulho que noto foi pk tirei o catalizador tb e so noto qd ando a abrir ou quando ligo o carro.

Quanto a panela é zero.

Ja agora se me for permitido , como referi tirei a panela do meio mas a intençao é por uma ligaçao par ao lado direito , duas saidas uma de cada lado... a pergunta é e entao se re-colocar a panela do meio e dai sair uma derivaçao e tirar fora a panela final original?
possivel?
O que se notara de diferente?
Cumprimentos.

e o k carro k tal se porta agora!?
ñ o sentes mais solto??
e ñ ouves mais o assobio do turbo??
 
o assobio ouve-se n te posso dizer concretamente se por ter tirado a panela do meio se pela saida do catalizador, eu acho que talvez pelo catalizador, pois n tem nada agora a obstruir.

Como fiz as duas coisas ao mm tempo n te posso diferenciar, mas sinto o carro mais solto mais que n seja psicologicamente.
Ele tem +-180cv portanto solto esta ele ;)

Cumprimentos.
 
pelo que vejo os users aqui no forum mts deles n têm essa panela e n ouvi nada contra
Sei tb que carrinhas audi sairem sem panelas do meio...

isso é algo que gostaria saber ao certo tb.
E saber se deixando a panela do meio mas tirar a final se passa na inspecçao tb
 
pelo que vejo os users aqui no forum mts deles n têm essa panela e n ouvi nada contra
Sei tb que carrinhas audi sairem sem panelas do meio...

isso é algo que gostaria saber ao certo tb.
E saber se deixando a panela do meio mas tirar a final se passa na inspecçao tb

se tirares a panela final ñ passa...
 
o assobio ouve-se n te posso dizer concretamente se por ter tirado a panela do meio se pela saida do catalizador, eu acho que talvez pelo catalizador, pois n tem nada agora a obstruir.

Como fiz as duas coisas ao mm tempo n te posso diferenciar, mas sinto o carro mais solto mais que n seja psicologicamente.
Ele tem +-180cv portanto solto esta ele ;)

Cumprimentos.

o assobio deve-se ao catalizador OFF
 
E retirar o cataliador aconselham?

sim sem duvida, catalizador OFF
alias se retirares por completo o catalizador xumba no IPO o k podes fazer é mandares retirar o miolo do catalizador e por um tubo no seu interior, assim no IPO ja ñ pegam, isto se o carro for a gasoil...:D
 
comigo abriram o catalizador tiraram o miolo e voltaram a por td no sitio ( sem o miolo, claro) , n se pos nenhum tubo.
Esse tubo é para ... ?
 
Back
Top