Dúvidas na compra de um Audi

O único problema conhecido um deles já o detectastes é meter água " mas é comum nos golfs " outro é que este motor a gasolina anda a gastar 8 a 10 litros aos 100, a gpl o meu gasta cerca a 10/12 litros ..

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
Meter água? Referes-te ao problema da humidade que falei? E porque isso acontece?

Enviado de meu MI 4W usando Tapatalk
 
Do carro que vou certamente vou para melhor espero, já agora qual é a diferença entre 16v e 8v a GPL?
O motor de 8v não tem tanta electrónica , o acelerador é por cabo ligo por aí a gpl não a tanta asneira pois a borboleta do acelerador no 16 v tem tendência andar descontrolado com o gpl, a diferença de cavalos é de 3 ou 4 cv a mais ,

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
 
Meter água? Referes-te ao problema da humidade que falei? E porque isso acontece?

Enviado de meu MI 4W usando Tapatalk
Sim é normal nesses carros se tiver tecto de abrir então não falha .. tenta procurar no tópico dos golf está aí o meu e vê o que passei para acabar com a água dentro do carro..

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
 
O motor de 8v não tem tanta electrónica , o acelerador é por cabo ligo por aí a gpl não a tanta asneira pois a borboleta do acelerador no 16 v tem tendência andar descontrolado com o gpl, a diferença de cavalos é de 3 ou 4 cv a mais ,

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
E quanto à humidade, qual é a opinião? Eu amanhã já vou ver outro Audi A3 a GPL, vamos a ver. O meu orçamento é curto, preciso de um carro que fique economico e adoro audi xD mas se tiver que ser outro carro...

Enviado de meu MI 4W usando Tapatalk
 
http://www.audipt.com/showthread.php?t=125741

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
Obrigado pela opinião. Amanhã vou ver um, e depois vou voltar a ver o outro da humidade e tentar perceber como é que ela entrou e decidir com qual fico. Pode ser que o de amanhã esteja em boas condições, apesar que tenho de mudar a distribuição daqui a 25k pelo que o homem disse, e como no verão é quando tenho o carro mais parado... vamos a ver :)

Enviado de meu MI 4W usando Tapatalk
 
Bom dia macinblack, apenas te posso dar a minha opinião em relação há água, porque gás so o cá de casa e mesmo assim sabe deus.
Se o carro em questão tiver tecto de abrir é 99% certo que a agua venha por ai, no meu golf mk3 com tecto de abrir era água por tudo o que era lado, era nos acentos e chão da frente era nos bancos e chão de trás e claro na mala, a trás foi fácil quando tirei o forro fora um dos tubos de escoamento de águas estava solto e no lado oposto estava cortado a meio do carro.
Na parte da frente simplesmente o tecto nao fazia vedação e a agua entrava, resumindo foi o cabo dos trabalhos para por aquilo direito, e o guito que lá gastei porque as peças sao MUITO caras.

Tenho um conhecido que num golf mk4 com tambem tantos problemas, foi a um chapeiro soldo uma chapa no buraco do tecto, pintou o tejadilho meteu um forro novo e em 6, 7 anos problemas 0.
E na altura quase que ainda ganhava dinheiro com a vendo das peças do carro.
 
Boas pessoal, continuo indeciso enquanto à compra do carro, já vi os dois e ambos tem prós e contras, e o preço total final fica praticamente igual...
O de 5 portas de 1999 está estimado, tinha a água mas hoje vio de novo e já não detectei nada de água... Também não tem chovido, além das avarias no teto de abrir e o elevador na porta do condutor... Este possui o kit GPL (8 meses) com depósito de 41L que não sei a marca (contactei a empresa que instalou neste carro para saber a marca).
O de 3 portas está um pouco menos estimado, já teve um toque no lado direito do pará-choques frontal, mas não aparenta nada demais, tem um pouco de ferrugem mas facilmente se retira, tem kit GPL Prins com 5 anos e depósito de 71L. O meu sogro vai ver na polícia os registos dos dois carros a ver se consigo me decidir...
 
Bom dia macinblack, apenas te posso dar a minha opinião em relação há água, porque gás so o cá de casa e mesmo assim sabe deus.
Se o carro em questão tiver tecto de abrir é 99% certo que a agua venha por ai, no meu golf mk3 com tecto de abrir era água por tudo o que era lado, era nos acentos e chão da frente era nos bancos e chão de trás e claro na mala, a trás foi fácil quando tirei o forro fora um dos tubos de escoamento de águas estava solto e no lado oposto estava cortado a meio do carro.
Na parte da frente simplesmente o tecto nao fazia vedação e a agua entrava, resumindo foi o cabo dos trabalhos para por aquilo direito, e o guito que lá gastei porque as peças sao MUITO caras.

Tenho um conhecido que num golf mk4 com tambem tantos problemas, foi a um chapeiro soldo uma chapa no buraco do tecto, pintou o tejadilho meteu um forro novo e em 6, 7 anos problemas 0.
E na altura quase que ainda ganhava dinheiro com a vendo das peças do carro.
Deves estar a falar disto. . lol fotos do meu 2 dias depois de o comprar..

573ca1c669e12e814687d8a0a15a8973.jpg


5b021b9dabc0a97d30bfa7b18fbdba37.jpg


5d07e80a917d8f859a96debd425d5d2c.jpg


e7b45897617976d07a6e131892e31bd9.jpg


Garanto que os tubos nunca mais saltam dali... e que também não guarda mais água cá dentro....



Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
 
Esse tubo é de onde? Já agora, o tejadilho de um dos carros não abre, carrega-se nos botões nada, alguém tem ideia de quanto possa ser a reparação? Aquilo parece me um problema elétrico...
 
Estes tubos são as descargas do tecto de abrir...lol.. um kit reparação de tecto pode custar 300/400€.. achas mesmo que é problema eléctrico ? Isso alguém o desligou para não entrar água ou está partido...

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
 
Estes tubos são as descargas do tecto de abrir...lol.. um kit reparação de tecto pode custar 300/400€.. achas mesmo que é problema eléctrico ? Isso alguém o desligou para não entrar água ou está partido...

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk

Isso já me deixa de pé atrás... Confirmei com o posto de instalação, o kit GPL é da marca OPTIMA, não sei se isto é bom ou não...
 
Back
Top