Duvidas na Compra de A4 Avant de 136 cv

jimy

A diferença de preços também é algum €€€€erios, mas tem mais algumas funcionalidades é certo?
Se calhar vou ficar pelo basico.

Obrigado pela ajuda.

Confirma bem as funçionalidades e diferenças, senão daqui a uns meses andas ai como alguns users que tem uma B8 a perguntar como mudar o sistema todo..
 
Last edited:
Vitadafi

Ainda não fui a nenhum concessionario mas pelo configurador da Siva dá-me por volta dos 47000, não sei qual concessionario ir?????

Dá-me uma ajuda pois ouve-se tanta coisa que fico doido.

Ta carota a carrinha não? 47000€ pelo modelo de 136cv acho muito abusado. No entanto é um produto excepcional. Acho que fica um pouco dura com a suspensão SPORT mas claro fica com outra dinâmica ;)
 
Vitadafi

Ainda não fui a nenhum concessionario mas pelo configurador da Siva dá-me por volta dos 47000, não sei qual concessionario ir?????

Dá-me uma ajuda pois ouve-se tanta coisa que fico doido.

És de onde??Esse valor é muito alto.A minha ficou abaixo dos 44.000 e com jante 18.
 
Não fica dura. Tenho o pack sport e é muito confortável.
Arriscaria a dizer que se a suspensão for normal deve ser demasiado soft.
 
Vitadafi

Ainda não fui a nenhum concessionario mas pelo configurador da Siva dá-me por volta dos 47000, não sei qual concessionario ir?????

Dá-me uma ajuda pois ouve-se tanta coisa que fico doido.

Talvez ainda se tenha mantido uma campanha que esteve a decorrer durante o mês de Abril, na aquisiçao de um dos packs eles ofereciam outro.
Eu pedi o Pack sport e nao paguei o Pack advance.Dos trÊs packs vês aqueles que se identificam mais contigo e caso a campanha esteja ainda a decorrer para viaturas de stock tenta apanhar uma nessas condições -3 packs - advance,sport,exclusive.
 
Sou de Lisboa Povoa St Iria

Ai para baixo conheço pouco a nivel de concessionários.
Mas tenta ir a concessionarios com viaturas em stock para entrega imediata, a negociaçao torna-se mais facil e apos 2 oiu 3 meses dos carros lá encostados eles conseguem um apoio da siva para os venderem.Esse apoio é a nivel de desconto mas nao sei traduzir em quanto mas se forem uns gajos porreiros passam esse desconto directamente para o cliente final.
Não te acanhes a pedir desconto, a perder eles nunca ficam.
Abraço.
 
Ai para baixo conheço pouco a nivel de concessionários.
Mas tenta ir a concessionarios com viaturas em stock para entrega imediata, a negociaçao torna-se mais facil e apos 2 oiu 3 meses dos carros lá encostados eles conseguem um apoio da siva para os venderem.Esse apoio é a nivel de desconto mas nao sei traduzir em quanto mas se forem uns gajos porreiros passam esse desconto directamente para o cliente final.
Não te acanhes a pedir desconto, a perder eles nunca ficam.
Abraço.

boas dicas

vou começar a ir aos concessionarios e espremer o desconto ate dar. Ver o que da

OBRIGADO
 
Se possivel escolhe o Plus, pois entre outras coisas, tens ecrã a cores e suporte para USB salvo erro..

Mas para melhor perceberes as diferenças visita este site: I Am Audi | The Standard for Audi | Blog I Models I Video I Pictures – Audi 2G MMI VS: Audi 3G MMI


Esse link não mostra as diferenças entre basic e plus, mas sim 2G Plus e 3G Plus.
As diferenças entre 3G basic e 3G plus são penso eu ecrã a cores, disco rígido, leitura de DVD's, mapas 3D, comandos de voz para Gps e quase todas as funcionalidades do MMI se tiveres comandos no volante, 2 leitores de cartão SD, etc...
Se tiveres 3G plus com leitor de cartão SIM, possivelmente haverá hipótese com nas futuras actualizações de software de ter também Google Maps, mas ainda por confirmar.....

Cumps
 
boas

Alguém me pode ajudar dando concessionarios da Audi de Valor, sejam fiaveis.
Sou dos arredores de LX
 
Back
Top