Duvidas na Compra de A4 Avant de 136 cv

Boas
Estou a pensar em comprar uma A4 Avant nova com 136cv mas gostaria da vossa ajuda sobre este modelo.:confused:

Obrigado a todos.:)
 
Uma escolha a pensar na economia, de resto e material de qualidade, com linhas bonitas, o equipamento depende dos extras que vais escolher porque certamente nao deve trazer nada por ai alem (xenon parece-me obrigatorio)
 
Uma escolha a pensar na economia, de resto e material de qualidade, com linhas bonitas, o equipamento depende dos extras que vais escolher porque certamente nao deve trazer nada por ai alem (xenon parece-me obrigatorio)

Vou colocar o Pacote Advance e Excclusive, só tenho algum receio que o Motor não sirva??? em relação ao Co2 é mesmo de 120g???
 
O motor nao e propriamente performance, pois o objectivo dele e precisamente a economia se estas com duvidas o ideal e fazeres um test drive

se e o valor que a marca anuncia so tem que estar correcto
 
O motor nao e propriamente performance, pois o objectivo dele e precisamente a economia se estas com duvidas o ideal e fazeres um test drive

se e o valor que a marca anuncia so tem que estar correcto

Obrigado, Os Test Drive basta ir ao Concessionario e Marcar?
 
exacto pois as vezes n tem o carro/motorizaçao pretendida para testares

Tenta experimentar sempre no modelo que vais comprar, pois ja vi tipos a quererem comprar uma a6 e vao experimentar uma a4 porque ate tem o mesmo motor, so que nao tem nada haver
 
Estou a ver que tens um Captiva (teu perfil), por isso vais notar muitas melhorias, excepto no espaço.

O motor de 136cv é bom, tem é uma caixa um pouco longa, mas as performances globais são um pouco melhores que o motor 1.9TDI 130cv (alguns aqui têm-no como referência), os consumos muito equilibrados, e o motor 2.0CR tem-se revelado ser o melhor 2.0TDI de todos. Aliás a versão de 136cv e 143cv têm quase as mesmas prestações.

Em relação ao equipamento escolhido, e caso não valorizes o pack Sport, eu acrescentaria (ao advance e exclusive) o Bi-Xénon e os bancos desportivos.
 
Estou a ver que tens um Captiva (teu perfil), por isso vais notar muitas melhorias, excepto no espaço.

O motor de 136cv é bom, tem é uma caixa um pouco longa, mas as performances globais são um pouco melhores que o motor 1.9TDI 130cv (alguns aqui têm-no como referência), os consumos muito equilibrados, e o motor 2.0CR tem-se revelado ser o melhor 2.0TDI de todos. Aliás a versão de 136cv e 143cv têm quase as mesmas prestações.

Em relação ao equipamento escolhido, e caso não valorizes o pack Sport, eu acrescentaria (ao advance e exclusive) o Bi-Xénon e os bancos desportivos.

boas

TB vou colocar o que referes a excepção dos Bancos desportivos ainda estou indeciso?
Sabes me dizer qual a diferença dos MMI Basic e do PLUS??:confused:
 
Só te posso desejar sorte na tua compra! Não conheço a condução da viatura, mas só de olhar... Fico com agua na boca! :p

Felicidades e muitos Kms! :)
 
Boas,

Pluto acabei de comprar uma com Pack advance+pack sport.
Ainda so fiz 300kms mas ja deu para perceber que á muito equilibrada.
Os consumos tambem agradam e tenho jante 18 . 6,7Lt\ Cidade\autoestrada - média das duas situações em conjunto.
A nivel de conforto acho excepcional.
Tem uma boa suspensao que mesmo sendo sport absorve muito bem o mau piso.
Nao te vais desiludir certamente com o motor, tinha um 1.9 tdi 130cv injector\bomba e gosto bem mais deste pela regularidade na entrega de potência assim como pelo motor silencioso que é.Caso nesse aspecto nao te agrade tens sempre a hipotese de alterar os dados de centralina com os valores da 170cv , pois a mecânica é exactamente a mesma e podes mesmo meter o mapa original que há consessionarios onde mantêm a garantia.
Caso tenhas algumas duvidas diz que posso tentar elucidar uma vez que já a tenho aqui na garagem , ehehhe.
abraço.
Já agora que preço tens para a carrinha com o pack advance e exclusive??
 
Boas,

Pluto acabei de comprar uma com Pack advance+pack sport.
Ainda so fiz 300kms mas ja deu para perceber que á muito equilibrada.
Os consumos tambem agradam e tenho jante 18 . 6,7Lt\ Cidade\autoestrada - média das duas situações em conjunto.
A nivel de conforto acho excepcional.
Tem uma boa suspensao que mesmo sendo sport absorve muito bem o mau piso.
Nao te vais desiludir certamente com o motor, tinha um 1.9 tdi 130cv injector\bomba e gosto bem mais deste pela regularidade na entrega de potência assim como pelo motor silencioso que é.Caso nesse aspecto nao te agrade tens sempre a hipotese de alterar os dados de centralina com os valores da 170cv , pois a mecânica é exactamente a mesma e podes mesmo meter o mapa original que há consessionarios onde mantêm a garantia.
Caso tenhas algumas duvidas diz que posso tentar elucidar uma vez que já a tenho aqui na garagem , ehehhe.
abraço.
Já agora que preço tens para a carrinha com o pack advance e exclusive??

Vitadafi

Ainda não fui a nenhum concessionario mas pelo configurador da Siva dá-me por volta dos 47000, não sei qual concessionario ir?????

Dá-me uma ajuda pois ouve-se tanta coisa que fico doido.
 
Back
Top