Dúvidas Audi A4 Avant B7 170cv (2006)

Boas mlw_1550,

o antigo dono disse-me que a distribuição foi mudada na última revisão, mas não tem nada que o comprove.

Solicitei à Audi quando fiz o check-up para me validar se o distribuição foi ou não mudada. Indicaram-me que não o conseguiam fazer..

Resumindo, estou a pensar em fazer uma revisão em que vou incluir a distribuição e a bomba de óleo.

Cumps
Ainda bem que estás com essa ideia, porque para veres a bomba de óleo é muito mais fácil com a distribuição tirada....
 
Ainda bem que estás com essa ideia, porque para veres a bomba de óleo é muito mais fácil com a distribuição tirada....

Boas perkes,

assim resolvo tudo de uma só vez.

Aproveito para perguntar se conheçes alguma oficina, incluíndo a Audi, que seja de confiança na zona de Oeiras?

Cumps
 
Motores VAG tens a empresa (oficina) KFZ em Odivelas. Opinião pessoal: São os melhores do distrito. Tudo material de origem e bons profissionais. O serviço pode ser "caro" mas sempre é mais barato do que ir à AUDI no teu caso. Cumprimentos
 
Motores VAG tens a empresa (oficina) KFZ em Odivelas. Opinião pessoal: São os melhores do distrito. Tudo material de origem e bons profissionais. O serviço pode ser "caro" mas sempre é mais barato do que ir à AUDI no teu caso. Cumprimentos

Boas audia32002,

obrigado pela sugestão.

Já solicitei o orçamento à Audi para mudar a distribuição, revisão e bomba de óleo e os valores ficaram abaixo dos 1000€.

Vou aproveitar também para solicitar um orçamento à KFZ para comparar.

Cumps,
 
Back
Top