duvidas ALH, EDC15 e repro eprom a caminho- (resolvido) - Já com eprom (pag. 2)

Re: duvidas Motor ALH, EDC15 e repro (edit) comprar eprom já programada

boost disse:
Secalhar é o mesmo para quem eu mandei o mail :D :D (luis/xtc)?

Era precisamente aí que eu queria chegar, mas o pessoal anda a dormir .... :roll: :roll: :roll: :roll:

anda a dormir e eu fico esperando pelos novos cavalinhos para o argolas.... :s
 
Re: duvidas Motor ALH, EDC15 e repro (edit) comprar eprom já programada

boost disse:
Secalhar é o mesmo para quem eu mandei o mail :D :D (luis/xtc)?

Era precisamente aí que eu queria chegar, mas o pessoal anda a dormir .... :roll: :roll: :roll: :roll:

Por acaso n , mas tambem serve ele ;)

Tenho familia nos açores descobri agora no natal lol :lol:

Cumps
 
Re: duvidas Motor ALH, EDC15 e repro (edit) comprar eprom já programada

Vitor_Ponte disse:
anda a dormir e eu fico esperando pelos novos cavalinhos para o argolas.... :s

Manda me o codigo da ECU (alem do que ja deste, manda tambem o numero do software) que trato te disso ;)

O resto PM.

Cumps
 
Re: duvidas Motor ALH, EDC15 e repro (edit) comprar eprom já programada

Ó Artur, a malta vai até à madeira la pra fevereiro, tu que és um gajo franzininho podias ir na mala connosco e depois ias de barco ou de avião até lá :D
 
Re: duvidas Motor ALH, EDC15 e repro (edit) comprar eprom já programada

boost disse:
Ó Artur, a malta vai até à madeira la pra fevereiro, tu que és um gajo franzininho podias ir na mala connosco e depois ias de barco ou de avião até lá :D

depois passam todos aqui em são miguel tambem, bebem uma fresquinha e dão uma vista de olhos a máquina

:lol:
 
Re: duvidas Motor ALH, EDC15 e repro (edit) comprar eprom já programada

boost disse:
Ó Artur, a malta vai até à madeira la pra fevereiro, tu que és um gajo franzininho podias ir na mala connosco e depois ias de barco ou de avião até lá :D

A nado que se apanhar o vento a jeito , como isto esta , chego la num instante (ou n) lol
 
Re: duvidas Motor ALH, EDC15 e repro (edit) comprar eprom já programada

Vitor,

Enviei-te a resposta ao mail que mandei para os açores por pm ...

Melhor não te consigo arranjar ;)

Caso entretanto já te tenhas desenrascado, fica a intenção. :D
 
Re: duvidas Motor ALH, EDC15 e repro (edit) (resolvido)

boas pessoal

antes de mais queria agradecer ao boost e ao art pela atenção que tiveram neste assunto.

no entanto, ja consegui resolver a situação e já estão a caminho as eproms programadas, as quais eu irei colocar na centralina e soldar uns sockets, para poder retirar e voltar a por sem esforços.

depois direi como estão os trabalhos de substituição e se ficou a bombar 5 estrelas.

PS - turbotek e pke não enviam eproms já programadas, so se levarem mesmo la a centralina.

cumps
 
Re: duvidas Motor ALH, EDC15 e repro eprom a caminho- (resolvido) - Já com eprom

Boas meus amigos

venho apenas vos dizer que ja instalei as eproms na centralina, cortesia do nosso amigo art, a quem agradeço muito, e devo-vos dizer que fiquei com o carro de sonho, superou as minhas espectativas.

O meu objectivo era ficar com o carro a puxar como um de 110CV, e acreditem que ficou mt melhor que um 110CV, e sem fumo praticamente nenhum.

Quem sabe fazer o serviço bem feito é k o deve fazer, e vale bem cada euro que se paga. o meu obrigado ao pessoal que ajudou e contribui para que realizasse o meu objectivo.
 
Re: duvidas Motor ALH, EDC15 e repro (edit) comprar eprom já programada

os sockets acho que não vai ser o problema, ja tenho experiencia com o ferro de soldar.

Não me quero por a fazer eu as programações, porque acho k isso deve-se deixar para os experientes na matéria, dai perguntar pela eprom ja programada.

A turbotec e a PKE se eu lhes mandar a centralina eles reprogramam, que ja me responderam prontamente a isso, tou a espera da resposta deles sobre apenas enviarem-me a eprom reprogramada.

A turbotec falou-me em passar de 90CV pra 110CV por 220 euros (considero 20CV a mais o sufuciente para mim)
A PKE posso pedir entre 115CV ou 130CV pela modica quantia de 320 euros (segundo o site deles)
Claro que para ambas tenho que pagar os portes de envio necessários

Na minha opiniao, um xispador conhecido e com bom feddback que viesse cá a são miguel, e fosse anunciado podia ganhar uns bons milhares de euros em menos de uma semana, se não for necessário mandar a centralina para o continente, qualquer jovem com um vag aqui na ilha não se importa de pagar 300 ou 400 euros pelos ponéis a mais....

cumps

Isso aconteceu em Outubro, e volta e meia há quem se desloque à Ilha. Não foram assim tantos como isso que aderiram à repro, mas também por vezes há falta de conhecimento/contacto. Mas já há quem coloque ficheiros de boas casas.

Cumps

Edit Agora é que reparei na data do post... Sempre armado em coveiro :D Sim houve deslocação de alguém à ilha mas em outubro de 2010 :D ...
 
Last edited:
Back
Top