Duvidas acerca de jantes e kilometragem

Hoje telefonou-me outra vez o funcionário do audi service da Alemanha.
Explicou-me que certo tipo de dados não saiem de lá mas enfim, informou-me que o carro em finais de 2005, tinha 190.000 kilometros qd deu entrada p'ra uma revisão ou algo do género. O português dele era tão mau que só percebi os numeros... Segundo as minhas contas, dado que o adquiri em Março de 2006 com os tais 89000 km fui enganado em cerca de 100 mil km... Não sei como. Só se mudaram o motor... Isto cada vez está mais confuso pro meu lado. Ainda assim ele disse-me p'ra lhe mandar um scan do 'service manual' deu-me um ID e um nº de fax. A ver vamos...

Só depois de ter alguma prova, algo de 'palpável' é que vou falar com o dono do stand.
 
Boas,
depois de ver o teu topico fiquei um pouco assustado e fui logo a correr arranjar quem me fizesse o scan ao meu argolas e ver se dava pra ver os kms reais... e la consegui e fiquei logo descanasado.... nao foi neljoe?... eu estava numa pilha de nervos que o neljoe deve ter sentido mal eu estacionei o carro...
Afinal de contas o meu foi importado e meteu dois tugas no meio e o vag-com veio a confirmar que os tugas que tiveram envolvidos no negocio foram sérios.... tenhos os kms reais e axo que isso de ser martelado ou nao é uma questao de sorte e se eu soubesse o que sei hoje nem tinha feito a compra sem ligar ao VAG-COM.... mas a falta de informaçao proporciona casos como o teu...
Tenho um A3 de 2002 e qnd o comprei tinha 134000km.... 7 anos com 134000 é segundo o habitual iimpossivel... isso da cerca de 19000kms por ano... na Alemanha é pouco provavel mas tb acontece....
So te desejo muita sorte e que venhas a receber a dita indeminizaçao por teres sido enganado por esse c@br@o...
Força e boa sorte
cumps
8)
 
Tens aí uma bela máquina... Estima bem isso. Eh pá tudo bem... Foram 100.000 km confirmados pelo gajo da audi na Alemanha ainda assim é uma intrujice... Mas também queria ligar o vag com mas tá complicado eu durante a semana tou em Coimbra, pro fim de semana tou em casa moro perto de Alvaiazere enfim... Se alguém ligasse o vag com ao meu carro tb curtia...

...
 
Back
Top