Duvidas acerca de jantes e kilometragem

Boas pessoal.

Gostava de saber onde é que eu posso confirmar a kilometragem do meu Audi A3, p'ra saber se fui ou não fui muito enganado quando comprei o carro.

Outra coisa... o meu A3 é o 8L versão sport 110 cvde 98.. Eu gostava de meter lá umas jantes 17. Isso é possível?... Dado que o 8L 130cv sport leva jantes 17 tb posso pôr essas no meu ou não?

Abraço!
 
antonioa3 disse:
Boas pessoal.

Gostava de saber onde é que eu posso confirmar a kilometragem do meu Audi A3, p'ra saber se fui ou não fui muito enganado quando comprei o carro.

Outra coisa... o meu A3 é o 8L versão sport de 98.. Eu gostava de meter lá umas jantes 17. Isso é possível?... Dado que o 8L 130cv sport leva jantes 17 tb posso pôr essas no meu ou não?

Abraço!

Para a tua primeira pergunta, podes verificar os klms com um cabo Vag-com;

Para a segunda, mesmo que não venha no DUA, é o mais certo, podes pedir homologação à SIVA e legalizar essa medida no teu A3, eu fiz isso no meu ex-Golf de 1998 ;)

Abraço
 
antonioa3 disse:
Boas pessoal.
Gostava de saber onde é que eu posso confirmar a kilometragem do meu Audi A3, p'ra saber se fui ou não fui muito enganado quando comprei o carro.

Ligas o argolas ao vagcom e tenta ver os kilometros, uns dao outros nao, tudo depende da centralina que o teu tenha.

antonioa3 disse:
Outra coisa... o meu A3 é o 8L versão sport de 98.. Eu gostava de meter lá umas jantes 17. Isso é possível?... Dado que o 8L 130cv sport leva jantes 17 tb posso pôr essas no meu ou não?
Abraço!

Sim, podes por jante 17 e ate podes por 18 tens é de legalizar se as respectivas anotações nao tiverem no DUA.

Para ambas questões, faz um search que axas muito coisa.
 
isso vesse ja
de que ano e o teu carro
em que ano foi importado
quantos km tinha quando compras-te
quantos km tem

quanto as jantes carta para a siva com 60€ pois pk ja ouvi dizes que isso aumentou
e depois vais meter no livrete ;)
 
Tinha 87000 km, agora tem 127000 km...

Mas eu só quero saber se fui mesmo enganado ou não porque o motor do carro está mesmo muito bom não dá problemas, 'puxa' bastante bem, não faz barulhos fora do normal... O carro é de 98 foi importado em 2006

Quanto a essa cena de se pagar 60 euros só p'ra homologar as jantes.. não vale a pena. Meto outras de 16 e até se poupa mais não só nas jantes como nos pneus.
 
Numa situação "normal" pode ter na altura da legalização no minimo perto dos 200 mil e isto se andasse apenas vinte e poucos mil por ano... não vou falar em numeros muito altos para não assustar, visto poder ser até o dobro... mas só vendo mesmo!

Como há alguns à venda semi-novos com 100 mil e muitos/ ano, 80, 70... faz as contas...
 
Já me tás a deixar com suores frios... Vou levar o carro à Auto Maran aqui em Coimbra e saber a kilometragem real. Se por acaso não virem mais comments meus aqui no forum é porque me deu um ataque qualquer.. :S
 
o carro é de 98 foi importado em 2006 com 87mil tem agora 127mil o que supostamente deve de ter sao 227mil ou ate mais isso e quase certo vai ver os kilometros reais pk e quase certo que isso levou uma martelada e das grandes
 
... Se a kilometragem estiver muito mitrada, não há nada que eu possa fazer? Não vou 'comer e calar', estes mitranços não devem ser muito legais. Primeiro vou ver a kilometragem ... Se estiver martelado vou falar com o gajo do stand... E se não chegar a acordo vou à polícia e apresento queixa.

Já nem vou dormir bem hoje...
 
Nem dormi bem a pensar nisto.... Vou daqui a pouco à Auto Maran e logo me dizem... Se a kilometragem estiver mesmo muito mitrada, vou amanhã ao stand ter um conversinha com o vendedor e se for necessário falo com a PJ avanço p'ra tribunal o que tiver que ser... Não admito estes esquemas de trafulhices... Mas pronto, primeiro vou lá ver a kilometragem real e trazer algum comprovativo. E depois logo vos dou novidades...

Obrigado
 
Pessoal... Fui à Auto Maran em Coimbra disseram-me que não faziam este tipo de serviço e que o que podia fazer era falar com o dono do stand onde comprei... Obrigado Auto Maran por serem tão prestáveis!

Depois, liguei a 2 agentes bosch... Perguntei se faziam inspecção geral do veículo bem como a verificação da kilometragem... Disseram-me p'ra ir ver isso à AUDI... Ora os senhores da AUDI já se tinham descartado, agora foi a vez dos senhores da Bosch Car Service... Lindo!...

Afinal de contas, aqui em Coimbra, onde é que eu posso saber a kilometragem real do meu carro e se possível obter um comprovativo? Mas pelo menos gostaria de saber a kilometragem isso do comprovativo já é secundário...

Ajudem-me antes que ainda me dê uma coisinha má ou faça algum disparate de que me arrependa..

Obrigado a todos
 
Back
Top