duvida (turbo)

e como ficou com os de 11ocvs?

ainda não fiz a repro,assim sendo tá praticamente igual,um bocado mais de fumo em altas pois o turbo tá a fazer ouca pressão. a vantagem deste bicos é com repro,elecrónica de origem fica igual em termos de andamento.
 
aplicar por aplicar é logo um 17 pelo -, um gt15 para vnt 15 quase não se nota a diferença

mas para isso ... já ouvi dizer que tem que ser em muita coisa.. centralina , turbo , bicos , algo para controlar a geometria etc...
é valores para quanto?
 
mas para isso ... já ouvi dizer que tem que ser em muita coisa.. centralina , turbo , bicos , algo para controlar a geometria etc...
é valores para quanto?

Depende de muita coisa (de onde compras) , Mas uma centralina do afn 150€ , turbo 17va 350€ , n75 xx€ , mão de obra 100*€.
Depois ainda tens por um intercooler maior e frontal para ficar uma coisa bem montada e fiável !
 
Depende de muita coisa (de onde compras) , Mas uma centralina do afn 150€ , turbo 17va 350€ , n75 xx€ , mão de obra 100*€.
Depois ainda tens por um intercooler maior e frontal para ficar uma coisa bem montada e fiável !

pois... vai ser o caminho que vou ter que tomar... ou nao...
mas para começar vai uns injectores e uma nova repro e veremos como fica... pois nao quero o carro para corridas... mas sim que de gozo conduzir e que tenha o minimo de resposta ( coisa que neste momento nao tem) .. e vemos ...
 
Depende de muita coisa (de onde compras) , Mas uma centralina do afn 150€ , turbo 17va 350€ , n75 xx€ , mão de obra 100*€.
Depois ainda tens por um intercooler maior e frontal para ficar uma coisa bem montada e fiável !

Para os bicos do 110cv acho que não se justifica um IC frontal, e o vnt 15 serve perfeitamente para esses injectores, e arranja-se facilmente por menos de 150 euros...
 
acho que é para a semana.. esta semana tem muito trabalho .. deixa ver se na 2f já faço isso..

Boas amigo.
a meu ver axo k nao vai fazer assim muito fumo,e se fizer é so de umas x rotações ate y rotaçoes coisa pouca,depois o turbo estando em carga nao deita fumo vejo isso pelo meu e tem ums race 520.
Quanto ao meteres um turbo de geometria variavel isso é que era de lei ficava logo outro carro,e nao gastas assim muito dinheiro e penso k nao seja preciso centralina e essas coisa tenhu um amigo k montou um gt18 no punto dele k é de geometria fixa e nao gastou muitos euros,se fores a uma casa k pereceba do assunto eles fazem-te isso,tipo instalam uma torneirita k vai controlar a geometria do turbo,sei k na VCpower fazem la isso.
Uma coisa a tua bomba injectora e mecanica ou electronica?
abc
 
Boas amigo.
a meu ver axo k nao vai fazer assim muito fumo,e se fizer é so de umas x rotações ate y rotaçoes coisa pouca,depois o turbo estando em carga nao deita fumo vejo isso pelo meu e tem ums race 520.
Quanto ao meteres um turbo de geometria variavel isso é que era de lei ficava logo outro carro,e nao gastas assim muito dinheiro e penso k nao seja preciso centralina e essas coisa tenhu um amigo k montou um gt18 no punto dele k é de geometria fixa e nao gastou muitos euros,se fores a uma casa k pereceba do assunto eles fazem-te isso,tipo instalam uma torneirita k vai controlar a geometria do turbo,sei k na VCpower fazem la isso.
Uma coisa a tua bomba injectora e mecanica ou electronica?
abc


boas ...
thanks pela informaçao..
já ouvi falar dessa torneira ... mas tbem já percebi que nao é a mesma coisa , e tenho algumas duvidas se sera fiavel..
acho que prefiro fazer devagar , e se calhar o mais parecido com geo variavel oem..( ainda estou com falta de informaçao e algumas duvidas ...) vou começar com os injectores 1..
já tenho repro á um ano e tal... mas se calhar vou precisar de fazer outra por causa dos injectores com mais débito, certo?

abraço
 
Boas amigo.
a meu ver axo k nao vai fazer assim muito fumo,e se fizer é so de umas x rotações ate y rotaçoes coisa pouca,depois o turbo estando em carga nao deita fumo vejo isso pelo meu e tem ums race 520.
Quanto ao meteres um turbo de geometria variavel isso é que era de lei ficava logo outro carro,e nao gastas assim muito dinheiro e penso k nao seja preciso centralina e essas coisa tenhu um amigo k montou um gt18 no punto dele k é de geometria fixa e nao gastou muitos euros,se fores a uma casa k pereceba do assunto eles fazem-te isso,tipo instalam uma torneirita k vai controlar a geometria do turbo,sei k na VCpower fazem la isso.
Uma coisa a tua bomba injectora e mecanica ou electronica?
abc


boas ...
thanks pela informaçao..
já ouvi falar dessa torneira ... mas tbem já percebi que nao é a mesma coisa , e tenho algumas duvidas se sera fiavel..
acho que prefiro fazer devagar , e se calhar o mais parecido com geo variavel oem..( ainda estou com falta de informaçao e algumas duvidas ...) vou começar com os injectores 1..
já tenho repro á um ano e tal... mas se calhar vou precisar de fazer outra por causa dos injectores com mais débito, certo?

abraço
 
boas! sou novo por aki e ando um pouco a nora... acontece k rebentei o turbo da minha audi a4 m6 130cv, e n sei o k por para alegrar akele motor.. tem uma repro fraca k m da perto dos 170cv... alguem m pode ajudar? obrigado
 
Certo,casocontrario nao vais sentir grande diferença.
A tua bomba injectora e mecanica ou electrica?
abc

houve aqui um user que mal meteu os injectores de 110cv que notou logo diferenças ... achei estranho , mas...
pois vou ter que fazer outra repro.. ( ainda nao sei onde )
fernando sinceramente nao sei que tipo de bomba trás este modelo..

abraço
 
Back
Top