Duvida sobre matriculas

Eu acho que foi carro legalizado na madeira, tenho um familiar que veio de frança para a madeira e o carro dele e MA.
 
Tem MA, mas não MC.

A Madeira tem MA e acho que também tem MD. Tal como os Açores têm a sua matricula.

Mas não o MC(penso eu!). Eu acho que isto é uma matricula normalissima de 1998.

Marcelo


rmartins disse:
Eu acho que foi carro legalizado na madeira, tenho um familiar que veio de frança para a madeira e o carro dele e MA.
 
Eu digo isso porque ele e jogador de futebol e foi na altura para o nacional da madeira,neste momento esta aqui no continente mas de vez em quando mandam parar por causa da matricula.
 
auddicted disse:
Tem MA, mas não MC.

A Madeira tem MA e acho que também tem MD. Tal como os Açores têm a sua matricula.

Mas não o MC(penso eu!). Eu acho que isto é uma matricula normalissima de 1998.

Marcelo

ora ai esta..loolol MD e MA e mais nada..lolol

MC nada a ver ca madeira
 
É falsa ou é roubada a carrinha então :D

Tenho um conhecido que lhe roubaram um 320d de 2005 e foi encontrado porque alguem achou suspeito a matricula com que andava xx-xx-OM, acharam aquilo suspeito e ligaram à policia. As suspeitas confirmaram-se, o carro era roubado com matricula falsa.
 
hehehe! Que grandes ladroes!! Nem uma matricula souberam falsificar 8)

ViriA4o disse:
É falsa ou é roubada a carrinha então :D

Tenho um conhecido que lhe roubaram um 320d de 2005 e foi encontrado porque alguem achou suspeito a matricula com que andava xx-xx-OM, acharam aquilo suspeito e ligaram à policia. As suspeitas confirmaram-se, o carro era roubado com matricula falsa.
 
Back
Top