Duvida sobre matriculas

Boas...malta ontem à noite vi à porta de minha casa uma audi B7 avant matricula xx-xx-MC como é possivel? é que matriculas MC são de carros bastante mais antigos...(digo eu) alguém sabe o porquê da matricula ser assim?
 
Shopx disse:
Boas...malta ontem à noite vi à porta de minha casa uma audi B7 avant matricula xx-xx-MC como é possivel? é que matriculas MC são de carros bastante mais antigos...(digo eu) alguém sabe o porquê da matricula ser assim?

Eu tb vi essa carrinha e fiquei :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Shopx disse:
Boas...malta ontem à noite vi à porta de minha casa uma audi B7 avant matricula xx-xx-MC como é possivel? é que matriculas MC são de carros bastante mais antigos...(digo eu) alguém sabe o porquê da matricula ser assim?

sabes a matricula toda?

qualquer coisa PM, que ja te digo de onde é ;)
 
também pensei nas matriculas falsas mas não quis ir tão longe...não ia incomodar (outra vez) os agentes da PSP da Covilhã...ainda me acusavam de excesso de chamadas/trabalho!
 

Só pode haver um erro na matricula.. Teria de ser do ano de 98! Tanto quanto me recordo o MC não é nenhuma letra especial(militar,consulados,etc)

Em tempos Macau era MC, mas penso que não tem nada a ver.
 
as viaturas militares que tenham matricula militar,as letras sao MX ou ME(as mais antigas)
toda a viatura militar tem uma matricula civil,depois no exercito é que mudam.existe viaturas militares que andam com matricula civil (ex. viaturas de generais ou autocarros)
as matriculas da força aérea é AM e da marinha AP 8) 8) 8)
 
Back
Top