Dúvida sobre Aviso Capot Aberto em A3 8L

Pronto parece estar visto então...
Eu tinha a sensação que sim, mas não posso garantir.
A Sportback de 2007 da minha namorada acho que dá e deve ser daí a confusão... :)
 
Ó meu acusa... :D e é um B5 :lol: .... mas fui eu que meti um interruptor e passei o fio para o quadrante....

muito util..... se o carro da muitos problemas, ao menos temos a certeza que ficou bem fechado. :lol:

tambem dá para por na tampa da gota.... util para mulheres :D
 
Ó meu acusa... :D e é um B5 :lol: .... mas fui eu que meti um interruptor e passei o fio para o quadrante....

muito util..... se o carro da muitos problemas, ao menos temos a certeza que ficou bem fechado. :lol:

tambem dá para por na tampa da gota.... util para mulheres :D

E que luz é que meteste a acender no CB? o capô? :twisted:
 
Last edited:
boas
2ºtopico, e mesmo apos 2anos continuamos sem saber qual é a finalidade do sensor/switch de pressão que se encontra nos 8l e tambem no meu 8Z.. Falou-se aqui que seria para detectar o facto de abrir e fechar o capot para adicionar oleo.. mas no meu caso nao sei se sera o caso, pois o carro dispoe de um sensor de nivel de oleo, que por sinal no meu carro esta avariado, e cada vez que o oleo mexe uma posição acusa nivel minimo(mesmo estando proximo do maximo).. e so desaparece retirando o fusivel do quadrante ou desligando a bateria.
o mesmo sensor ja esta encomendado e vou busca-lo amanha 84€-desc+iva, mas mesmo assim é uma batelada do c*l.. agora so me faltava dizerem que mesmo apesar do vcds acusar falha no sensor de nível, que o problema estava no switch do capo...

Por isso pergunto, alguem que confirme que esse switch não tem nada a ver com o nivel do oleo! :) antes de eu gastar dinheiro escusadamente
 
Back
Top