Dúvida sobre Aviso Capot Aberto em A3 8L

Boas.
Estou com uma dúvida que me está a moer o juízo.
Tinha a "certeza" que quando abria o Capot do carro, no display aparecia o capot a piscar como acontece com as portas e a mala.
Falei com o mecânico e ele disse que ia tentar ver noutro carro igual e que depois me dizia...

Alguém com 8L de 2001 me possa desfazer a dúvida?
Cumprimentos.
 
verifica se em toda a volta onde encosta o capot se não há nenhum iterruptor que acciona ao abrir, tipo aqueles que se usam para os alarmes
 
verifica se em toda a volta onde encosta o capot se não há nenhum iterruptor que acciona ao abrir, tipo aqueles que se usam para os alarmes

o sensor esta na fechadura do capot
verifica se tens alguma ficha la ligada

Penso que se estão a referir à mesma coisa.
Tenho lá uma ficha sim.
O mecânico desligou a ficha e fez um chante para ver se acusava alguma coisa e nada. Ele teve a ver na Audi e não encontrou nada.
Mas amanha vou tirar fotos e ponho aqui para me ajudarem melhor.
Obrigado pelos comentários.
 
Boas.
Estou com uma dúvida que me está a moer o juízo.
Tinha a "certeza" que quando abria o Capot do carro, no display aparecia o capot a piscar como acontece com as portas e a mala.
Falei com o mecânico e ele disse que ia tentar ver noutro carro igual e que depois me dizia...

Alguém com 8L de 2001 me possa desfazer a dúvida?
Cumprimentos.

Ai é?? :eek: olha novidades pra mim.. :lol:

Vou já confirmar, volto já...
 
A Minha B5 Acho que so acusa o do porta Bagagem :'(
Quando Abro uma POrta nao aparece nada no CB so mesmo do porta bagagem e o do Capo nao tenho a certeza,sei que se fechar o carro com o Capo aberto os piscas nao ligam...Mas ao fechar da a confirmação Piscando uma vez como
 
Back
Top