[Dúvida] RNS-E

Vai ficar assim:
dsc08323ev9.jpg

dsc08324qe6.jpg


mas não há stress...a minha funcionava exactamente igual ao tua, foi a 1ª do forum a sofrer essa alteração e ficou tudo á 1ª 8) 8)
 
Acho que ele preferia não ter visto essas fotos, já estava indeciso desiste já da ideia. :D

Não, estou a brincar deadwich, vais ver que com calma isso fica um mimo. ;)
 
Bem, após ver essas imagens quase que perdi o apetite todo de fazer a alteração :S

Mas tens toda a razão rjbonifacio...

Bem, vou esperar pela carrinha pra ver se vou pra frente com a alteração...em ultimo caso vou ter que falar com algum expert...
 
eu ja andei com o meu assim nesse estado dois dias (com o carro a circular), para lhe substituir as luzes do climatronic ,(fundidas), e realmente assusta um pouco, mas com calma e descontração tudo se faz.
 
Pois, vai ter que ser mesmo com muita calma... :roll:

O meu medo é depois estragar alguma cena...ou não conseguir colocar tudo de volta no lugar...visto que desmontar é fácil :D
 
quanto a troca de fixas, podes estar descansado que nao da pra encaixar trocado, cada uma so entra mesmo na coorespondente, e normalmente ate sao tambem da mesma cor ;)
 
Boas,

Andava a vaguear pelo ebay e encontrei um negócio para um sistema de navegação, mas não diz em lado nenhum se é um RNS-E...aparentemente é, mas mesmo assim estou em dúvida...o part number é 8E0 035 192 G

Imagens:

a7cc_1_sbl.JPG
489c_1_sbl.JPG


Será que alguém pode dar uma ajudinha?
 
deadwich disse:
Boas,

Andava a vaguear pelo ebay e encontrei um negócio para um sistema de navegação, mas não diz em lado nenhum se é um RNS-E...aparentemente é, mas mesmo assim estou em dúvida...o part number é 8E0 035 192 G

Imagens:

a7cc_1_sbl.JPG
489c_1_sbl.JPG


Será que alguém pode dar uma ajudinha?

isto é um BNS penso eu de que... ;)
 
Back
Top