[Dúvida] RNS-E

Boas,

Após ter lido vários tópicos relacionados com instalações de RNS-E, continuo com uma dúdiva:

Estou prestes a comprar uma A4 Avant B6 de 2004 com GPS mas apenas no quadrante, e a minha dúvida é se é possível instalar um RNS-E.
Será necessário fazer muitas alterações para fazer esta instalação? Ou a carrinha já trás todas as ligações necessárias?

Fico a aguardar a vossa resposta.

Antecipadamente grato.

...:::EDIT:::...

Eis o exemplo do gps que vem na carrinha:

p427844_8i.jpg
p427844_9i.jpg
 
boas sim da para montares
precisas de adaptador de corrente
antena gps nao precisas pk ja tens so precisas mesmo do cabo para ligar ao que tens
doble din
e bricolage com fartura :D
 
Antes de mais obrigado pela resposta.

Então tomando o exemplo da imagem abaixo, seria fácil passar a consola do AC mais para baixo para instalar o RNS-E ou não é assim tão simples!?!? :S

p453611_5x.jpg


Será que alguém conhece quem faça este tipo de serviço :?:
 
Basta ler os seguintes tópicos... :lol:

Já consegui perceber que preciso de comprar uma nova consola de 2 Dins...mas o AC fica o mesmo?

Se alguém conhece quem faça este tipo de instalações na margem sul :?:
 
deadwich disse:
Basta ler os seguintes tópicos... :lol:

Já consegui perceber que preciso de comprar uma nova consola de 2 Dins...mas o AC fica o mesmo?

Se alguém conhece quem faça este tipo de instalações na margem sul :?:

tu próprio fazes isso, com um bocado de tempo e calma.. eu nunca tinha feito nada disso e fiz na boa.. e penso que no A3 é mais dificil.
 
Neo disse:
tu próprio fazes isso, com um bocado de tempo e calma.. eu nunca tinha feito nada disso e fiz na boa.. e penso que no A3 é mais dificil.

E a consola do AC fica na mesma, ou também vai ser necessário fazer alterações?
 
S fores cortando c cuidado aos poucos e experimentando fica fixe, não s notam os cortes e poupas mtos €€€€
Deixa esse passo para ultimo dps d já teres o resto tdo montado ;)
 
Já estive a ver Neo...pensei que fosse mais fácil... :S
Parece-me que vou ter que perder alguma horas com isso...

Ainda não tenho o negócio concluído, mas tudo indica que seja para breve :)

Eis uma imagem do interior...não dá pra ver muito bem...mas já dá pra ter uma ideia...
p451199_4x.jpg


Vou mesmo ter que fazer a bricolage toda... :S
 
Atençao que nas A4 e mais complicado porque e preciso desmontar a consola toda ate ao apoio de braços, nos 8P e relativamente facil
 
OK, agora estou oficialmente com receio de fazer esta alteração!!!!!

Sendo com cx automática torna a alteração ainda mais difícil?
 
Back
Top