Duvida - Reprogramação na centralina

Boas,

eu dou a minha opinião consoante a experiencia que tenho, que não é muita mas...repro consome menos... esquece, depois da repro nunca consumiu menos, mesmo em andamento identico ao habitual...na melhor das hipoteses o mesmo consumo.

Onde fazer...isso é um ponto complicado lol mas para as potencias que falas, acho que não precisas do supra sumo da batata, convem ser uma casa conceituada e pouco mais. se quisesses espremer o motor ao maximo da sua potencia com diversas alterações de hardware ai sim, o supra sumo da batata já se justifica.

Cumpts!
 
mais um topico que vai descambar..este assunto da mesmo confusão..Flores se queres mesmo alguma informação de repros como ficou preços e tudo mais o melhor que tens a fazer é ir a zona de projectos ver carros semelhantes ao teu e mandar pm ao user a pedir alguma informação. tal como foi dito aqui nao vais chegar a nenhuma conclusão cada um vai puxar os louros pro seu chipador..
mas de uma coisa é certa não esperes que os consumos baixem, se isso era uma desculpa pra reprogramares esquece... :D. e mesmo que reduza depois de sentires o que ele vai andar de certeza que vais querer sentir o bicho a bufar..
abraso
 
Chase disse:
Boas,

eu dou a minha opinião consoante a experiencia que tenho, que não é muita mas...repro consome menos... esquece, depois da repro nunca consumiu menos, mesmo em andamento identico ao habitual...na melhor das hipoteses o mesmo consumo.
Onde fazer...isso é um ponto complicado lol mas para as potencias que falas, acho que não precisas do supra sumo da batata, convem ser uma casa conceituada e pouco mais. se quisesses espremer o motor ao maximo da sua potencia com diversas alterações de hardware ai sim, o supra sumo da batata já se justifica.

Cumpts!

amigo isso depende sempre da condução e do tipo de repro que te foi posta!!! ;)

existem repros apenas para consumos!! Ta mais q provado q qualquer carro a gasoleo com turbo com uma repro soft e s for feita por quem sabe o carro TEM OBRIGATORIAMENTE que beber MENOS!! ;)
 
Bari _ S-Black Project disse:
Ta mais q provado q qualquer carro a gasoleo com turbo com uma repro soft e s for feita por quem sabe o carro TEM OBRIGATORIAMENTE que beber MENOS!! ;)

E dizes isso baseado em q?
É que dizer que está mais do que provado, e que tem obrigatóriamente blá blá ... convém ser devidamente fundamentado.

é que nunca tive um carro com repro que me ficasse mais económico...
 
boost disse:
E dizes isso baseado em q?
É que dizer que está mais do que provado, e que tem obrigatóriamente blá blá ... convém ser devidamente fundamentado.

é que nunca tive um carro com repro que me ficasse mais económico...

O mesmo motor com mais binario no regime ( 1700 - 3000 ), ou seja em baixas rotaçoes, nao esforça tanto o motor em condução normal! Logo, bebe menos!! ;)
 
N1 diesel consideras 3000 baixas rotações .. mto bem ... n1 carro em que o redline está normalmente às 4500 ... ok.

Pensei que o google te desse mais alguma coisa ...
 
ó bari .. aproveita e vai por exemplo dizer a este user que ele tá enganado ..

lordofterritori disse:
Bom dia pessoal
Comprei a minha audi A4 1.9 de 130cv Teoricamente! :eek:
Afinal tem 190cv e centralina e turbo alterados para valores mais elevados levando a um consumo exagerado etc.

:D
 
Acho que a repro é como tudo...se puxares pelo carro bebe mais, se fizeres uma condução virada para a poupança acredito que o consumo possa baixar um pouco mas nada de mais...

Local que posso aconselhar é a Turbotec
 
boost disse:
N1 diesel consideras 3000 baixas rotações .. mto bem ... n1 carro em que o redline está normalmente às 4500 ... ok.

Pensei que o google te desse mais alguma coisa ...
s trocares as 4500 vais para q rotaçao? :roll:
 
boost disse:
ó bari .. aproveita e vai por exemplo dizer a este user que ele tá enganado ..

:D
e eu disse uma repro Soft e feita por kem sabe! e duvido mt q tenha 190 cavalos! ja tinha partido.... 8)
 
Bari _ S-Black Project disse:
e eu disse uma repro Soft e feita por kem sabe! e duvido mt q tenha 190 cavalos! ja tinha partido.... 8)

Sabes lá o que o homem tem para estares com esse tipo de comentários :roll: :roll: :roll:

nem vale a pena...
 
boost disse:
Sabes lá o que o homem tem para estares com esse tipo de comentários :roll: :roll: :roll:

nem vale a pena...
para ele dizer q tem 190 cavalos, SOFT nao está de certeza. Certo ou errado? :roll:
 
parece que o homem que criou o topico e precisava de ajuda ainda vai ficar com mais duvidas.. o melhor é criar um topico inamovivel a restringir certos assuntos, como este só leva a conflitos.. :evil:
 
Back
Top