Duvida - Reprogramação na centralina

Boas, aconselheram-me a fazer uma repro , para alem se fica com mais binario disseram-me que em baixas consume ainda menos, será de verdade de todo?

Claro que não quero nada Hard, assim uma stage Soft, 170hp já chega, mais tarde se quizer arriscar mando-me para uma coisa mais pesada 185 . :twisted: :twisted:

Bem, mas quanto deve ficar o preço de uma reprogramação para o meu 2.0 143Cv?Num local fiavel e qie seja bom nisto.
Tipo VC Power, PKE, entre outros qual aconselham ?
Abraço
 
neljoe disse:
Let the fun begin!
:D :D :D :D :D

pipoca.JPG
 
Flores disse:
Boas, aconselheram-me a fazer uma repro , para alem se fica com mais binario disseram-me que em baixas consume ainda menos, será de verdade de todo?

Claro que não quero nada Hard, assim uma stage Soft, 170hp já chega, mais tarde se quizer arriscar mando-me para uma coisa mais pesada 185 . :twisted: :twisted:

Bem, mas quanto deve ficar o preço de uma reprogramação para o meu 2.0 143Cv?Num local fiavel e qie seja bom nisto.
Tipo VC Power, PKE, entre outros qual aconselham ?
Abraço

sim é verdade.

Aconselho-t vivamente VC Power
 
Epa, pa começar esqueçam essa historia do consumir ainda menos conduzindo devagar...

Pra já porque mesmo que isso seja verdade a diferença nos consumos dificilmente vai compensar o que gastas numa boa repro.

Depois porque o que poupas quando andas devagar, gastas o triplo cada vez que puxas por ele, logo fazendo as contas não sei se ficas a ganhar ou não.

E depois porque eu não acredito que haja alguem que reprograme um carro pa andar devagar, ou seja, atestas o deposito e fazes por exemplo 800 km´s devagar, se fizeres os outros 200 mais na desportiva, lá se vai os consumos e nesses 1000 km´s acabas por gastar o mesmo ou mais do que se tivesses o carro stock.

Quanto ao resto, vais fazer a repro onde te oferecerem melhores condiçoes, onde te parecer melhor para um dia que tenhas de a tirar por qualquer motivo, e onde te mostrarem melhores resultados em motores equivalentes, porque se vais estar a espera de conseguir opinião aqui esquece, andam aqui muitos carros reprogramados e cada um puxa a brasa á sua sardinha, portanto as opiniões vão ser muito divididas como sempre e vai ser preciso sorte pra este topico nao descambar.
 
Bem, isto dos consumos foi dito por um homem que percebe, e eu tive a ver uma folha diagnostico e na realidade os consumos faziam diferença.

33409148.png

Abraço
 
Flores disse:
Bem, isto dos consumos foi dito por um homem que percebe, e eu tive a ver uma folha diagnostico e na realidade os consumos faziam diferença.

33409148.png

Abraço

Se vais fazer repro não te guies pelos consumos... Como foi dito, fazes repro andas devagar e pode consumir menos, assim que puxas pronto...
 
Flores disse:
Bem, isto dos consumos foi dito por um homem que percebe, e eu tive a ver uma folha diagnostico e na realidade os consumos faziam diferença.

33409148.png

Abraço

Migo, pediste ajuda eu dei-ta, tudo o que disse foi com conhecimento de causa, porque carros reprogramados ja eu conduzo quase á 8 anos e nunca nenhum deles fez mais km com um deposito do que se tivesse de origem.

Eu por norma quando reprogramo um carro meu é pra me dar mais algum gozo na condução do mesmo e porque gosto de ver um motor evoluir, portanto nunca liguei aos consumos e nunca fiz nenhuma repro por causa disso, se gasta menos depois de reprogramado??? Não te sei responder, mas uma coisa é certa, mesmo que seja verdade, puxas uma vez ou duas a sério e lá se vai os consumos do resto do deposito.

Tabelas dessas e conversas dessas por parte de quem vai fazer o trabalho é normal, de certeza que as pessoas querem ganhar dinheiro, nao te vão dizer que é mentira e o carro vai gastar mais senão tu já não vais lá certo?

Falaste com o responsavel por essa casa que está na tabela? Para o que tu queres secalhar é mesmo o ideal, são repros bastante fracas tendo em conta o que estou habituado a ver e a ter, mas tambem te posso dizer que nunca vi um carro reprogramado pela upsolute dar o berro fosse do que fosse, ou seja, é fraco mas é fiavel.
 
tenho mt boa impressão da VC.

E sinceramente gostava que o meu tivesse mais potencia, noentanto tenho bastante receio de comprometera fiabilidade do motor.

So daqueles tipos que gosto e faço questão de manter o carro direito e como tal ter o carro pronto para qualquer situação por muito adversa que seja, por exemplo, fazer uma viagem na auto estrada a queimar bem.
 
a3_sportback disse:
tenho mt boa impressão da VC.

E sinceramente gostava que o meu tivesse mais potencia, noentanto tenho bastante receio de comprometera fiabilidade do motor.

So daqueles tipos que gosto e faço questão de manter o carro direito e como tal ter o carro pronto para qualquer situação por muito adversa que seja, por exemplo, fazer uma viagem na auto estrada a queimar bem.
Mas é essa a intenção...
...queimar com força.

E não te preocupes, se a coisa for feita como deve ser não te tra problemas.
Agora, naõ peças 250Cv pra um motor de 140 e fiabilidade ao mesmo tempo... Não são compatíveis...
 
Um colega meu fez recentemente uma repro num A3 1.9 TDI que passou de 110 para 140 cvs. É claro que os consumos e o fumo negro aumentaram um pouco.

Eu também tenho um A4 B8 e ainda não sinto necessidade para mais cavalos. O meu já anda que se farta!
Presta também atenção à questão da garantia da marca.
 
Back
Top