Duvida repro*

Makaveli disse:
Olha o cuto, há quanto tempo.

Aurelio, fazes 6000rpm? Tens a certeza?

Leva isso a um banco de potência, de preferência Maha. Creio que não há nenhum na tua zona.

Esses ficheiros dos 190cv andam por todo lado, arre!

Eu já vi um Seat Ibiza 6L TDI 90cv a fazer QUASE 6000RPM... mas tambem digo, de origem, só mesmo o Bloco :D :D Vou falar por alto pois ja foi a algum tempo.. Tinha mudado:
Pistons
Turbo
Linha
Injectores
Etc...

ou seja, para fazer estas rotaçoes malucas, tambem é preciso ter uma boa preparaçao lá dentro.. e nao ir muitas vezes a essas rotaçoes...
 
neljoe disse:
Sai já a Foto...

nao foi de Out put test...

foi mesmo na estrada.. nao quyero revelar mais, pois foi a imenso tempo e nao me recordo ao certo as alteraçoes.. e para nao falar a sorte.. vou ficar calado...

Nota: a caixa era a de origem (lembro-me perfeitamente que foi logo a minha pergunta inicial)
 
Com tanta coisa ainda não se sabe qual é afinal o carro do home!?!!!

Vai na volta até um Sportback 170 e apenas lhe aumentou 20cv e dai a embraiagem nao se ter keixado...

deixem lá o home pronunciar-se pah :twisted:

mas relativamente ás 6000rpm tb quero ver video e de preferencia a ver se a estrada tb :D :twisted:



Abraços
 
RockyBoy disse:
nao foi de Out put test...

foi mesmo na estrada.. nao quyero revelar mais, pois foi a imenso tempo e nao me recordo ao certo as alteraçoes.. e para nao falar a sorte.. vou ficar calado...

Nota: a caixa era a de origem (lembro-me perfeitamente que foi logo a minha pergunta inicial)

:p
 
RockyBoy disse:
Eu já vi um Seat Ibiza 6L TDI 90cv a fazer QUASE 6000RPM... mas tambem digo, de origem, só mesmo o Bloco :D :D Vou falar por alto pois ja foi a algum tempo.. Tinha mudado:
Pistons
Turbo
Linha
Injectores
Etc...

ou seja, para fazer estas rotaçoes malucas, tambem é preciso ter uma boa preparaçao lá dentro.. e nao ir muitas vezes a essas rotaçoes...


Um 6L TDI 90???? Onde saiu essa versão? :D

6L só existe:

1.4 TDI 75CV
1.4 TDI 80 CV
1.9 TDI 100CV
1.9 TDI 130 cv
1.9 TDI 160 CV


Agora se me disseres que é um VP aí sim acredito nas 6000RPM, o meu faz se puxar até la :p
 
:p :p :p :p :p :p :p

É curioso que já não é a 1ª vez k vejo tópicos com o desenrolar deste :roll:
O k é mais engraçado e tal como disse o Ruizinho, ninguém sabe dizer de qual bloco se trata... :roll:

Boa sorte!!!
 
Patricia A3 disse:
Um 6L TDI 90???? Onde saiu essa versão? :D

6L só existe:

1.4 TDI 75CV
1.4 TDI 80 CV
1.9 TDI 100CV
1.9 TDI 130 cv
1.9 TDI 160 CV


Agora se me disseres que é um VP aí sim acredito nas 6000RPM, o meu faz se puxar até la :p

Era de 1998.. Peço desculpa... é 6K.... Tens razao.. sorry.. e deculpem o OFF TOPIC
 
Com tanta pistolada esqueceram-se de explicar para que serve o Intercooler :D

O intercooler e um radiador que serve para arrefecer o ar comprimido pelo turbo, quanto maior a capacidade de arrefecimento do ar comprimido na admissao maior a eficacia e maior potencia, um intercooler pode conseguir perto de uns 20 cavalos, falando em numeros redondos, por exemplo os Mitsubishi EVO utilizam a injeccao de agua fria nos intercoolers para maior arrefecimento.

Ja agora, o que faz o arrefecimento do turbo e o oleo do motor ;)
 
ja que estao a falar de repros, kual seria o edeal pro meu???
2.5 TDI 24v V6 150cv ano 98????
peço dsclp por estar a usar este topico mas era so pra nao abrir outro.

Cumps

PS: os bicos dos injectores maiores td ajudam na fiabilidade do motor lol
 
Back
Top