[Duvida] Repro + pp502 + aumentar pressão do turbo

Ei la 4 dias :D . Mas arranjar um VB a um preço jeitoso ta dificil...:/ tudo acima dos 400€. 200€ de bicos + 400€ de turbo + 300 Repro... Ja vao 900€ sem a mao de obra de meter o turbo e o karaças...
 
skyspirit disse:
Ei la 4 dias :D . Mas arranjar um VB a um preço jeitoso ta dificil...:/ tudo acima dos 400€. 200€ de bicos + 400€ de turbo + 300 Repro... Ja vao 900€ sem a mao de obra de meter o turbo e o karaças...

Fala com a pessoa que te vai montar o turbo e pergunta quanto fica pa montar o MV e logo vês se compensa.

O principal é meteres turbo e repro, se poderes meter logo bicos melhor ainda! Depois também ficava bem ai um IC... Já agora se fores comprar os PP502 novos, mais vale comprar os Race520 não ha grande diferença de preço.
 
Tive a falar com o rapaz do tal GT1749MV e ele disse que era dificil meter aquilo no audi. Ele para a semana vai receber um GT1749VA e ate o faz a um preço razoavel. Quanto custará meter isso no meu carro? So tirar o turbo velho e por este.
 
Nem todas as centralinas dão para alterar quando se faz essa conversão, provavelmente terias que comprar uma de um carro com geometria. É também necessário uma válvula N75.

Se a ideia é só 150cv um VA é suficiente.
 
Makaveli disse:
Nem todas as centralinas dão para alterar quando se faz essa conversão, provavelmente terias que comprar uma de um carro com geometria. É também necessário uma válvula N75.

Se a ideia é só 150cv um VA é suficiente.
para 150 cavalos num VP, da-me impressao q o VA nao iria durar mt!
 
Realmente o VA não é das melhores opções... Olha que podes poupar agora € mas depois pode não compensar!
 
Mais vale teres um pouco de paciência..comprares as coisas ao teu ritmo e depois montares tudo..vais ver que não te arrependes.. com calma e tempo vais ver bons negócios a surgir.

Recomendo-te vivamente os bicos RacePro e o 17VB..é muito melhor que o VA.

Boas curvas 8)
 
VA, pra 150 Cv... não me parece... Não parte se for bem feito??? parece-me mais que não parte é se não andar de pedal no fundo...
De resto: Repro, gt 1749Vb, e IC maior... és capaz de gastar 1xxx €, mas vais ver que compensa. Quando é pra mudar muda-se em grande...
Quanto às geometrias, não te preocupes, eu apliquei um 1749Vb num corsa C 1.7Di (de origem é geo fixa) e a única dificuldade foi arranjar espaço para o lá meter. A geometria controlas com uma valvula de pressão e esqueces a centralina.
Boa sorte
 
boas..
este topico é exactamente m que ando a pensar fazer ao meu que tambem é de 90cv.. Mas o meu pretendia que fosse mais forte em baixas e mais rapido nas recuperaçoes que para o peso que tem o carro sente-se ainda mais essa necessidade..
É de referir que o meu tem repro um incrimento de 30% +- 110cv mas mesmo assim nas recuperaçoes pretendo mais força..
E já pensei colocar os bicos de 110cv..
Mas pelo que vi aqui se calhar nao irá adiantar muito.. Mas nao quero fumarada.. Apenas nao gosto !
vou tar atento e depois vai dando noticias..
Abraço e bom ano para todos!
 
o gt1749vb é concerteza um excelente turbo para baixas, este aplicado com uns pp502 ou os 764 + repro adequada fazem 160 fiáveis, ha quem ande por ai com este setup com 190 cv,

normalmente os tdi de 90 são de geometria fixa, nesse caso terias de colocar uma valvula n75 e provavelmente uma centralina, os motores tdi 90 de geometria variável são os ALH, vê se é o teu caso..

abraço
 
Makaveli disse:
Nem todas as centralinas dão para alterar quando se faz essa conversão, provavelmente terias que comprar uma de um carro com geometria. É também necessário uma válvula N75.

Se a ideia é só 150cv um VA é suficiente.
Estás a dizer que com a válvula N75 teria que vir forçosamente a centralina do de 110 ou reprogramando a centralina original para contemplar a válvula seria suficiente? Depois ao nível de cablagens é plug & play ou ao nível das cablagens também teria que ser feita uma adaptação?

Sendo assim as diferenças de um 90 pa um de 110 são:

- Turbo
- Injectores
- Programação Centralina
- Válvula N75

Boas curvas 8)
 
Eu disse que nem todas servem para alterar. Se não for possível é necessária uma de outro carro. Em principio é plug n play mas só tenho visto com centralinas do Ibiza GT TDI.

Atenção que há TDI90 com geometria fixa.



PS: Devo ser o único que já viu vários VA's a fazer 150cv sem problemas...
 
Makaveli disse:
Eu disse que nem todas servem para alterar. Se não for possível é necessária uma de outro carro. Em principio é plug n play mas só tenho visto com centralinas do Ibiza GT TDI.

Atenção que há TDI90 com geometria fixa.



PS: Devo ser o único que já viu vários VA's a fazer 150cv sem problemas...

s fosse eu, metia um vb pois um turbo nao tem nada haver com outro....
:roll:
 
Back
Top