[duvida] Repro no carro

O meu, com 20€ faço 800km.. E tenho o pé bem pesado.... Agora ando a pensar fazer repro a ver s chego aos mil km..
:D
 
o meu tem repr e com 20 euros faço 300 a 330 km , e eu nao tenho uma conducao certa .

faças mais do que eu..... com CV tem o teu carro??


voçes sao demais... lol....

mas tenho que ver isto.... porque e assim eu nao sempre com pe ao fundo amigos..... posso andar uma vez ou outra mas de resto ando sempre 50 a 70 nao passo mais do que issso nas estradas normais......
 
faças mais do que eu..... com CV tem o teu carro??


voçes sao demais... lol....

mas tenho que ver isto.... porque e assim eu nao sempre com pe ao fundo amigos..... posso andar uma vez ou outra mas de resto ando sempre 50 a 70 nao passo mais do que issso nas estradas normais......

poucos 142cv.
 
fogo eu nao faço isso e tenho tantos como tu.....

atençao eu nao ando na reserva.... quando faço 200km antes da reserva... quando meto gasoil fica a meio e quando chego a fazer 200km e estou quase na reserva.... mas nunca chega toca o sinal da reserva
 
fogo eu nao faço isso e tenho tantos como tu.....

atençao eu nao ando na reserva.... quando faço 200km antes da reserva... quando meto gasoil fica a meio e quando chego a fazer 200km e estou quase na reserva.... mas nunca chega toca o sinal da reserva

Então como sabes a média que andas a fazer?...

Faz o seguinte... atesta o depósito, mete os km's no 0 e faz 100 km's! Ao fim desses 100 km atestas outra vez e já ficas a saber a média pelo nr. de litros que meteste...
Pq meter 20 euros e andar até à reserva não te diz nada! Sabes lá ainda quanto é que tens no depósito...
 
o roger nao compliques é assim por exemplo atestas o deposito por inteiro depois andas os quilometros que quiseres tipo 200, 300, 400 ou ate mesmo so 100 mas quanto maior o valor mais sujeitos a condiçoes de condução estas tipo mais paragens, mais arranques, mais paras no semaforos, mais enfim maior diversidade de conduçao fazes depois voltas a atestar o deposito e faes assim:

Por exemplo imagina que meteste 40 litros e fizeste 500 quilometros, saliento novamente que é so um exemplo, fazes entao:

40 litros -------- 500 kms
x litros --------- 100 kms

logo: 40 x (vezes sinal de multiplicaçao) 100
________________________________ estre traço significa divisão :) ou /)

x litros x (vezes sinal de multiplicaçao) 500

fazendo estas contas vês a média que te dá esse valor que te der é a média por cada 100 quilometros percorridos e não engana, abraços
 
mas eu a matematica e tudo 0 para esquerda

Então mas:

Boas amigos gostava de tirar uma duvida...

e o seguinte eu nao sei quantos km faz o carro de origem com 20€ mas sei com repro faço 200km.. no meu audi a3 8l 110cv.... que esta agora com uma repro deve estar no 140... ainda nao medi.....nao posso saber.... ao certo

mas e duvida e o seguinte quanto gasta o carro original com 20€ mais ou menos... por ja disseram que o meu carro esta a consumir muito para uma repro soft

Nahhhh.....
 
Back
Top