[duvida] Repro no carro

Boas amigos gostava de tirar uma duvida...

e o seguinte eu nao sei quantos km faz o carro de origem com 20€ mas sei com repro faço 200km.. no meu audi a3 8l 110cv.... que esta agora com uma repro deve estar no 140... ainda nao medi.....nao posso saber.... ao certo

mas e duvida e o seguinte quanto gasta o carro original com 20€ mais ou menos... por ja disseram que o meu carro esta a consumir muito para uma repro soft
 
20 eur? 200km... Está a consumir de mais? Hum.. Fazendo contas ao gasóleo da Galp a 1,39eur/litro, metendo 20 eur, ficas com 14,38 litros.
Estas a gastar 7,1litros/100km.. Será que não é de teres um pé pesado? :D Eu também faço esses consumos no meu golf v 1.9 tdi mas só quando ando mais depressa :) Fora de brincadeiras, acho que devias pelo menos estar a fazer médias de 5,5 6.
 
Boas amigo...eu no meu faço em média 400km com 30€...a andar 60% em estradas municipais, 25% em nacionais e 15% em autoestrada...

Claro que tudo isto depende do ritmo...
 
20 eur? 200km... Está a consumir de mais? Hum.. Fazendo contas ao gasóleo da Galp a 1,39eur/litro, metendo 20 eur, ficas com 14,38 litros.
Estas a gastar 7,1litros/100km.. Será que não é de teres um pé pesado? :D Eu também faço esses consumos no meu golf v 1.9 tdi mas só quando ando mais depressa :) Fora de brincadeiras, acho que devias pelo menos estar a fazer médias de 5,5 6.

boas amigo

eu estou da acordo com o pedromachado...pah eu no meu b6 a andar soft faço 250 ou um pouco mais depende dos percursos e atenção o meu é de 130 CV ...por isso é um pouco estranho

espero ter ajudado

Abraço
 
ate ando nas calmas..... eu so tenho pe pesado so nas brincadeiras que e dificel ate...... sendo assim estou a gastar bastante... caramba... eu realmente quando fui ao algrave no ano passado notei que ele bebia mais um pouco....houve um altura que o deposito tinha passado de meio nao muito.... ja tinha passado lisboa ja estava "perto" do algrave e atestei cheguei a albufeira ja tinha meio deposito.... ia sempre a 120 a 140 nao ia mais.... houve la uma recta que estiquei um bom bocado mas nada de mais.... sera que tenho refazer a repro
 
Para um a3 talvez esteja a consumir um pouco. No meu a4 130, com repro faço média inferior a isso e está com pneus 235/45/17.
Mas é como te disseram, depende da condução e das estradas por onde andas.
 
hmmmm mas nivel de auto estradas... noto que bebe mais e ando as vezes 120 a 140 nao posso mais do que isso
 
B5 AJM PD115 225.45.17 em "misto"

Não baixa dos 7lts assim:

repro_1.jpg


E assim:

repro_2.jpg

Deve-se mandar para os 8lts...





ps. - vocês querem que ande mais e depois admiram-se com os consumos? Milagres?
 
Back
Top