Duvida qual comprar

Rapaz compra o que gostares mais e o que podes sustentar... Comprar um carro nao é so comprar o carro...

Olha o tamanho das jantes porque depois tens que o calçar
Tem atenção aos consumos para que queres o carro (uso diario ou fim de semana)
Manutenção
etc...

espero ter ajudado
 
serei eu o único que nao gosta do série5??? é que não gosto mesmo...acho o audi muito mais elegante..e eu já andei num série 5 desses...
 
Caríssimo,

eu escolhia a AUDI, pelo facto de ter menos Km's, mais barata (apesar de ter + 1 ano) e relativamente equipada, mas como já te disseram são 2 carros de gamas distintas!!!

Mais do que tudo o que te possam dizer aqui, a decisão recai sobre o teu gosto de cada carro (/carteira é claro)
Se estás inclinado para o Série 5, vê também o A6, pois este é comparável ao BMW
 
desde ja a todos um obrigado pela ajuda, depois de tanto andar as voltas decidi optar pelo audi, espero que tenha feito a escolha certa :) como esta muito indeciso optei pelo que tinha menos kms, uma vez que quero um carro para durar e n estar a trocar daqui a uns anos :p
mais uma vez obrigado a todos !! Cumprimentos
 
Eu optava pelo Audi alem de ser um ano mais velho que o BMW tem muito menos KM :)

E sem duvidas que Audi é Audi e má nada :p :p
 
Se fosse para eu comprar escolhia o A4
Se fosse de oferta escolhia o 520... Vendia-o, ia comprar o A4 e com o troco enchia a mala de jolas, a boa da febra e iamos todos fazer o belo do petisco

x2!!

eu Gosto dessa serie 5, mas com esse motor num carro de 2 toneladas quase é um pouco lento, e o A4 já se sabe, ainda por cima traz o pack s-line!!!! agora cada um sabe o que pode querer e o que quer mesmo!!!! pax
 
Back
Top