Duvida qual comprar

O preço do série_5 foge muito ao preço do A4, já para não falar que estás a querer comparar carros de gamas ligeiramente diferentes.

Apesar disso, eu prefiro o A4 ... tem muito menos km's, ... e outras características importantes, o preço também é uma delas.
 
O série 5 é um carro mais pesadão bebe mais... Tinha um amigo meu que teve um e acabou por trocar.
O Audi acho um carro mais jovem não bebe tanto, e com os 170 cv tem muita elastecidade, (opinião muito pessoal) mas o carro é para ti e como tal uma questão de gostos.
Abraço e boa escolha!
 
para mim e sem olhar a euros preferia o 5, mas depende muito do que queres como carro

como fiabilidade o 5 desconheço se tem problemas com esse motor ou nao o a4 da problemas de injectores que normalmente com limpeza resolves
 
Se fosse para eu comprar escolhia o A4
Se fosse de oferta escolhia o 520... Vendia-o, ia comprar o A4 e com o troco enchia a mala de jolas, a boa da febra e iamos todos fazer o belo do petisco
 
Vens questionar entre um B7 e um BMW série 5? São carros completamente diferentes! Pelo preço, ano, kms,e claro gosto... Será certamente o B7! Agora o 5 é de uma gama superior e claro que quem disser que não vale a pena ou não sabe do que fala ou então não sei... É claro que o BMW é mais carro e certamente se não me fizesse diferença os € claro que seria a minha 1ª opção!
Por isso... Hoje compraria o Audi mas se amanhã tivesse mais € trocava pelo BMW... :D
 
Eu pessoalmente e como já disseram, o Audi dá um ar mais jovem, não sei a tua idade, mas também um ar desportivo um ar competitivo! O série 5 torna-se um carro muito pesado para a imagem já faz mais estilo Mercedes é tipo carro para deixar rolar descontraído mais pó velhote, não sei se me estou a fazer entender...
 
Eu tenho 26 anos, mas estou mais inclinado para o audi uma vez que e mais desportivo, apesar de n ter caixa automatica o que me agrada muito, mas depois deandar nos dois carro fiquei bastante confuso.
 
se queres um cx auto..
procura pelo standvirtual..
o que não falta lá são A4 b7 com cx auto..
e a preços bem acessiveis (comparando com os preços dos carros que mostraste)..
 
Back
Top