Dúvida para os mestres...oh artur, tás incluído.

Serve :?: :D :D
Babes%205.JPG
 
cuto disse:
Matinhos....só não arranjamos quadrantes por telepatia!

Artur: é mesmo esse Also Known As...

oh padrinho, afinal os mestres somos só nós 2? e se não me tivesses vendido o cabo eras só tu?Estes carai**** sabem mas num dizem! Matosssssssss desembucha umas romenas prá genteeeeeeeeee


loooooooooooooooooooooooooooooooooool
querem guardar tudo para eles :p :p :p
 
o matos , a jolie esta te a inspirar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
smiley todo babadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
artur disse:
smiley todo babadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Fdx... não me digas que o teu "coiso" tb se ri.....
 
rir nao ri ........ mas as vezes fica todo contente :D :D :D e demonstra essa felicidade :D :D :D :D
 
Pessoal eu fiz o reset ao serviço da minha B6 e gostaria de por la a informação dos km que faltam para o proximo serviço.
Como posso fazer isso com o Vag-Com 704?
Em que parte do menu SRI reset se faz??
 
se fizes te o reset , ao fim de uns klms , ele vai começar a fazer as contas .
por vezes 500kms , 1000kms , depende , a partir dai começa as contas do service normal ou do long life
 
às x fico parvo com a carrada de coisas que este pessoal sabe :eek: :eek: :eek:...Já aprendi bastante neste forum, e espero continuar a aprender!!!Ártur tenho mm que te comprar o cabo e dares-me uma mini informação :D :D :D
 
HC disse:
às x fico parvo com a carrada de coisas que este pessoal sabe :eek: :eek: :eek:...Já aprendi bastante neste forum, e espero continuar a aprender!!!Ártur tenho mm que te comprar o cabo e dares-me uma mini informação :D :D :D

ajudo na boa amigo , mas posso te dizer que tudo o que sei , aprendi aqui no forum , lendo , pesquisando e sendo ajudado ;)

oooo_Portimão disse:
pois aconteçe que ja fiz 200km com ela desde que fiz o reset e ele ainda tem la os traçinhos

espera mais uns kms , até aos 1000kms ;)
 
Back
Top