Duvida no turbo...

Não induzam o rapaz em erro...

por partes a refernecia do 17VK é a seguinte GTB1756VK é o que vem nas A6 2.7tdi... para montares visto que a geometria é electronica tens de amdnar converter para vacuo, ou seja, retirar o actuador electrico e meter um a vacuo com aquela valvula cabeçuda.... Para montares não é P&P tens de alterar a tua falange de escape, e em relaçãoaos colectores também tens de alterar, ou seja, soldar o turbo aos colectores..


tem razao... nada que nao se faça mas tem razao
 
esses 1749vk sairam nos serie 1... e em alguns audis... motores v6 diesel biturbo... eu tenho o 1749vc... e andou com um ficheiro com 200cv... so para teres uma ideia...

- - - - - - - - - -

isto eh assim... o 1756vk n sei.. mas o 1749vk eh de vacuo.. pois meu mano meteu golf dele... so teve de alterar na flange de escape.. e nos coletores se n estou em erro... n teve que converter de electronica para vacuo...
 
eh so meter ao sitio....

Não induzam o rapaz em erro...

por partes a refernecia do 17VK é a seguinte GTB1756VK é o que vem nas A6 2.7tdi... para montares visto que a geometria é electronica tens de amdnar converter para vacuo, ou seja, retirar o actuador electrico e meter um a vacuo com aquela valvula cabeçuda.... Para montares não é P&P tens de alterar a tua falange de escape, e em relaçãoaos colectores também tens de alterar, ou seja, soldar o turbo aos colectores..
esses 1749vk sairam nos serie 1... e em alguns audis... motores v6 diesel biturbo... eu tenho o 1749vc... e andou com um ficheiro com 200cv... so para teres uma ideia...

- - - - - - - - - -

isto eh assim... o 1756vk n sei.. mas o 1749vk eh de vacuo.. pois meu mano meteu golf dele... so teve de alterar na flange de escape.. e nos coletores se n estou em erro... n teve que converter de electronica para vacuo...


Leste o meu post?? GTB1756VK....

Alem disso mesmo para esse que falas é necessário fazer alteração/adaptação, ao contrário do que dissest que era só montar

EDIT: Ao GTB1749VK : http://pombal-leiria.olx.pt/turbo-audi-4-2-tdi-gtb-1749-vk-iid-437118273 geometria electronica... é necessário converter!
 
o que o meu mano comprou novo n precisou de converter.... daí eu eu dizer que nao precisa de converter..

- - - - - - - - - -

so disse isso dos cvs para ele ver que nao precisa de um tao grande para meter poucos mais cv...
 
o que o meu mano comprou novo n precisou de converter.... daí eu eu dizer que nao precisa de converter..

- - - - - - - - - -

so disse isso dos cvs para ele ver que nao precisa de um tao grande para meter poucos mais cv...

Amigo, e tens a certeza que o teu mano comprou um 1749VK? ou um 1749VA???! o VK traz geometria electrónica, faz uma breve pesquisa... o VA é que traz a geometria a vacuo! Mas alémd isso disses-te que era só montar, tanto um como o outro ele tem sempre de alterar qualquer coisa...
 
sim... pelo menos a flange de escape ... nao nao.. eh msm o VK... ele comprou na bosh.. pode eh ter comprado ja modado... de eletronica para vacuo..
mas tbm nao precisa de modar tbm os tubos do ic e do filtro?? pois o vocal do turbo eh maior...
 
obrigado Ricardo, então que seja só mesmo chegar e encaixar e o 1749 VB ne?
O 1756VK já tinha de inventar muito certo?
 
obrigado Ricardo, então que seja só mesmo chegar e encaixar e o 1749 VB ne?
O 1756VK já tinha de inventar muito certo?


é assim depende muito daquilo que queres e podees gastar... o vb é um bom turbo sim, mas duvido que encaixe directo no teu por causa dos colectores, deve ficar a bater na longarina.... o que tens de fazer é soldar nos teus colectoers... tu tens um bom turbo, o VA, se quisers o VK, tens mais alterações a fazer ou ent comprares já pronto a aplicar em PD mas ficas mt bem servido... isto caso vás querer reprogramar e etc... Para andar de origem mantem o VA sem stress
 
Ricardo a minha ideia e mesmo meter outro turbo e reprogramar.
Dai as minhas questões, VK e muito pouco provável meter uma vez que teria sempre de alterar a eletrónica para Vacu.

Não sei o que fazer, lool se calhar vou mesmo optar so pelo 1749 VB e repro.
 
Amigo Helder, se a tua ideia é só essa, porque não manténs o teu VA, fazes uma revisão e calibras e ficas com um bom turbo fiavel?

O VB vais ter sempre de fazer a alteração no colector
 
Mano Helder eu já te disse que isso não anda mesmo com turbo maior porqu e esse carro está cheio de Cão!!! LOL já te tinha dito que mais vale manteres o teu VA mas se quiseres meter outro turbo vamos os 2 a uma oficina e metemos logo um caracol á patrão
 
Ricardo a minha ideia e mesmo meter outro turbo e reprogramar.
Dai as minhas questões, VK e muito pouco provável meter uma vez que teria sempre de alterar a eletrónica para Vacu.

Não sei o que fazer, lool se calhar vou mesmo optar so pelo 1749 VB e repro.

Boas, pk não poupas e fazes só com a Repro? Ja fica MT engraçado com Repro.
Se meteres turbo 1749 vb e com Repro o carro fica com Power engraçado, mas dps tens alterar embraiagem k vai queixar....
 
Back
Top