Duvida no turbo...

boa tarde a todos,

Pessoal tenho um a4 b6 que vem com o turbo 1749 VA.
O que preciso de fazer para colocar o 1749 VB?
E só montar ou tenho de fazer alguma alteração?
 
O vb e só chegar e trocar?
Não quero abusar só vou mesmo meter o 1749 VB e repro.
Fica fixe, acho eu ....

Alguem tem que me possa dar opinião?
 
Sim mas eu vou fazer a repro.
Simplesmente queria saber se e so trocar o VA pelo VB, se não e preciso nenhuma modificação.
 
não te quero enganar, mas o VB vem com colectores agarrados certo??? achoq ue esses não dão para o teu carro... pelo mesmo valor metes um 17vk e ficas melhor servido e com melhor fiabilidade!
 
para ficares com um turbo bom.. era ser um 1756vk... e fazes um ajuste e ta bom...

- - - - - - - - - -

um 1756vk ou um 1749vk..
 
o melhor eh o 1756vk.. pois ando a procura de um para a minha :D aguenta boas pressoes... :) eu quero pois eh para fazer mais ao menos 2 kg de pressao.. e o q tenho n aguenta.. embora seja um 1749vc... mas para ti se n queres puxar muito, um 1749vk ja serve... o meu irmao tem um e ta como um brinquinho :)
 
Não induzam o rapaz em erro...

por partes a refernecia do 17VK é a seguinte GTB1756VK é o que vem nas A6 2.7tdi... para montares visto que a geometria é electronica tens de amdnar converter para vacuo, ou seja, retirar o actuador electrico e meter um a vacuo com aquela valvula cabeçuda.... Para montares não é P&P tens de alterar a tua falange de escape, e em relaçãoaos colectores também tens de alterar, ou seja, soldar o turbo aos colectores..
 
Back
Top