duvida nas jantes 17 ou 18

Eu pus umas 17´e não me queixo, embora ainda hoje pense nisso! :twisted:

Resumindo as 18´dependem muito, na minha opinião, no tipo de estradas k o teu carro faz e na tua condução.

com as 17´tens uma condução mais "confortável" para não falar no consumo que poderá aumentar com as 18´.

AGORA esteticamente...??? as 18´de facto arrasam!

Aproveito para te mostrar no meu argolas 17´do A8

dsc04917kw3.jpg


DRIVE SAFE! :D
davidsxxl
 
Sim 18" é impecavel esteticamente mas tb é preciso podenrar que tipo de susp tens ...
com susp normal "para mim considero alta" o carro fica a sofrer de jipose...

A jante 18" fica vonita com uma Susp S line para ja nao ir para os kits de molas caso contrario vai acentuar ainda mais a altura do carro
 
valentex disse:
Sim 18" é impecavel esteticamente mas tb é preciso podenrar que tipo de susp tens ...
com susp normal "para mim considero alta" o carro fica a sofrer de jipose...

A jante 18" fica vonita com uma Susp S line para ja nao ir para os kits de molas caso contrario vai acentuar ainda mais a altura do carro

valentex,
o que achas de colocar uma suspensão S line neste meu argolas?
sabes onde arranjar um bom preço?

dsc04914cg5.jpg


davidsxxl
DRIVE SAFE
:D
 
muito bom este poste.
pró ano tou a pensar mudar as minhas 16 origem
por umas 18
assim tirei algumas duvidas que tinha a respeito

:D :D :D :D :D
 
Davidsxxl disse:
valentex,
o que achas de colocar uma suspensão S line neste meu argolas?
sabes onde arranjar um bom preço?

dsc04914cg5.jpg


davidsxxl
DRIVE SAFE
:D


Esse argolas merecia no minímo umas 18" :twisted:

Para o tamanho desse carrão as 17 ficam mt piquenas!! :p
 
apmartins disse:
Esse argolas merecia no minímo umas 18" :twisted:

Para o tamanho desse carrão as 17 ficam mt piquenas!! :p

Mas não achas k iria perder conforto na condução e nas estradas aqui do algarve...bem ...sem comentários!
Eu sei k ficam bem mas tenho k pensar com cabecinha...é algo a pensar...para já queria ver se lhe dava um pintadela no painel frontal e colocar as novas ópticas!

davidsxxl
DRIVE SAFE
:D
 
Davidsxxl disse:
valentex,
o que achas de colocar uma suspensão S line neste meu argolas?
sabes onde arranjar um bom preço?

Não sei, mas ha aqui muita gente no forum que vende material, contudo se alterares as molas para as da S line ou mesmo umas eichbach deve fazer o mesmo efeito para nao gastares muito.
Quanto a se axo que molas e susp ficavam Bem .... depois de uns toques Photo shop diz-me tu :D :D

A espero que nao te importes de ter modificado a imagem e os equilibrios de cor ...era mesmo so para teres melhor a ideia :)

a6modificadocopy.jpg
 
já agora, alguem me sabe dizer como é que se pode fazer a amolgação da alteração da medida das jantes e pneus
 
Back
Top