djmn disse:boas, eu quero meter no meu argolas as jantes do A8 mas a minha duvida é se devo meter em 17 ou em 18. o meu medo das 18 é que o carro me fique muito duro. o que me dizem. :'( :'( :'( :'(
valentex disse:Sim axo que 18. A susp do A8 é bastante mais vocacionada para o comforto que a do A4 por exemplo em que a jante 18 já começa a dar o feeling de carro desportivo ... com um pisar seco
Julgo que muito por obra da susp do A8 isso nao se note tanto...contudo se moras num sitio em que as estradas tem alcatrao nos buracos e nao buracos no alcatrao ... desaconcelho vivamente
djmn disse:boas, eu quero meter no meu argolas as jantes do A8 mas a minha duvida é se devo meter em 17 ou em 18. o meu medo das 18 é que o carro me fique muito duro. o que me dizem. :'( :'( :'( :'(
Riscos_MC_Power disse:ja agora aproveito o teu topico para por a seguinte questao...em termos de velocidade nota-se muita diferença de 17 para 18???
Sim nem sequer à termo de comparação, fica muito mais estável, e nao pudemos esquecer que a verdadeira jante à home é 18"NN A3 disse:18" e não há mais escolha...
eu andava com as mesmas duvidas, á cá uma diferença de 17" pa 18" o carro nem parece o mesmo...