duvida na compra de uma a4 b6 2.5TDI...

A bem pouco tempo fiz uma repro ao meu 2.5tdi de 163cv e o resultado nao podia ser melhor, faço 100 e poucos km com 100€ ao preço que está o gasol penso que esteja a beber 6L/100km.. isto a velocidades de 100kmh.


Em termos de manutenção upah upah conta com ela mais cara que um 1.9...
 
Eu gosto muito da minha carrinha mas não me importava de trocar por uma 1.9Tdi de 130cv so porque faço muitos kms diarios cerca de 140kms e no 2.5 doi.
 
a bem pouco tempo fiz uma repro ao meu 2.5tdi de 163cv e o resultado nao podia ser melhor, faço 100 e poucos km com 100€ ao preço que está o gasol penso que esteja a beber 6l/100km.. Isto a velocidades de 100kmh.


Em termos de manutenção upah upah conta com ela mais cara que um 1.9...

lol ...
 
A bem pouco tempo fiz uma repro ao meu 2.5tdi de 163cv e o resultado nao podia ser melhor, faço 100 e poucos km com 100€ ao preço que está o gasol penso que esteja a beber 6L/100km.. isto a velocidades de 100kmh.


Em termos de manutenção upah upah conta com ela mais cara que um 1.9...

essa repro ficou mais ou menos com quantos cavalos?
eu quando falei em 7.8 8 foi num 2.5 quattro ou seja acaba sempre por gastar um pouco mais que um 2.5, mas atenção o meu tem caixa manual por isso ainda bebe ligeiramente menos que um automático no mesmo regime por assim dizer.
 
Back
Top