Duvida na compra de Audi S4 B5

ó ricardo (a ver pelo tópico do TOL deves ser o mesmo :D)

carros exclusivos já se sabe!!!

Por experiência próprias, muitas vezes não é o valor unitário que conta, mas sim a unidades que o carro leva... seja um velas, seja em óleo etc etc
 
Sim, fui eu mesmo, nao quero cometer o erro de comprar e depois me arrepender, ando-me a informar primeiro, eles podem satisfazer muito mas tudo tem os seus inconvinientes
 
bem, eu ja sabia que o material para audi nunca foi propriamente barato, o que me deixa de pe a tras agora, vamos que a compro e tenho de trocar isso tudo :':)( Os consumos nao em assustam, o meu faz 16L/100

pois mas o teu nao faz medias de 30litros se andares a puxar muito pela burra

Isso Nao é motor 2.7 BITURBO?
eu referia me a k sso a mao de obra de desmontar os dois turbos, que por certo se sse lixar 1 tens de mudar os dois... e mais cara k mudar um turbo a um tdi incluindo o valor do turbo....

son mais ou menos 10h de trabalho a 50 ou 60 euros k levan na audi imagina..

12L/100... de certeza? andando a pastar na estrada é bem capaz...

os valores são proporcionais à exclusividade... :D

eu faço na minha 11,6 litros nos 10000 kilometros k fix y nao ando a pastar, mas tambem nao ando a bruta, que ai sim k bebe..por exemplo a 250 260 gastas quase um deposito em 100km, y isto que para encheres sao 120€

ó ricardo (a ver pelo tópico do TOL deves ser o mesmo :D)

carros exclusivos já se sabe!!!

Por experiência próprias, muitas vezes não é o valor unitário que conta, mas sim a unidades que o carro leva... seja um velas, seja em óleo etc etc

esquecia me disso, do óleo, 8 litros de castrol 10w60 racing compound, a 78€ a garrafa de 4 litros...
claro que podes meter oleo mais barato, se nao andares a louco com aquilo..


mas la ta na minha opiniao, e um maquinon, y se voltava a comprar s4 ou um a6 com o mesmo motor...tem um som que te enche a alma mesmo quando andas devagar...
 
eu tenho uma abt e os consumos em autoestrada a 120 ou a 150/160 sao de 8,5l/100km mesmo 9l..
depois tudo depende do pe, ja fiz consumos de 15l, pois trabalho na montanha, dai a fazer esses consumos, mas depois a descer gasto 0l aos 100 lool venho com ela engatada e nem o pe ponho no acelarador..
mas em tudo e um carro de sonho, pois em tudo e melhor tanto em motor com estetica interior e exterior, e uma phase 2 porque phase 1 nao gosto, ha ainda algumas coisas que mudam..
mas eu aconselho da minha parte a compra, e se tas a querer comprar tens que manter, pois as cenas sao mais caras logo apartida tens que te mentalisar disso...
mas e sem duvida algo de fascinante isso posso-te garantir, mesmo a versao de 265cv de origem quanto mais a abt...
da minha parte aconselhado.
cumps
 
eu tenho uma abt e os consumos em autoestrada a 120 ou a 150/160 sao de 8,5l/100km mesmo 9l..
depois tudo depende do pe, ja fiz consumos de 15l, pois trabalho na montanha, dai a fazer esses consumos, mas depois a descer gasto 0l aos 100 lool venho com ela engatada e nem o pe ponho no acelarador..
mas em tudo e um carro de sonho, pois em tudo e melhor tanto em motor com estetica interior e exterior, e uma phase 2 porque phase 1 nao gosto, ha ainda algumas coisas que mudam..
mas eu aconselho da minha parte a compra, e se tas a querer comprar tens que manter, pois as cenas sao mais caras logo apartida tens que te mentalisar disso...
mas e sem duvida algo de fascinante isso posso-te garantir, mesmo a versao de 265cv de origem quanto mais a abt...
da minha parte aconselhado.
cumps



reparaste quando e que foi aberto o topico? e que por esta hora ja comprou a rs4 e ja mudou 3vezes de dono..
o topico ja tem mais de um ano!!
 
Back
Top